Refletindo sobre os últimos acontecimentos

Olá amores!

Nosso papo hoje é um pouco profundo... Sabe quando sente que o mundo ta virando de cabeça para baixo? Então nessa ultima semana superou e valeu pelo mês ou pelo ano todo.

Quem me conhece, sabe que poucas coisas me desestruturam, mas questão de doença familiar tira meu apetite e ate o sono acho que só assim, pra dormi menos rsrs, brincadeiras parte, acho que coisas assim desestabilizam qualquer um, e faz com que pensamos mais nas coisas da vida, no rumo em que estamos andando e o que podemos fazer para melhorar.


Há quem diga que certas dores é para fortalecer, e concordo, porque hoje sou como sou por muitas coisas que passei, e olhe que não foram poucas, na verdade a vida de ninguém é fácil né? E que graça teria se fosse? Mas vamos concordar que não precisa ser apelativo também né?! Uma coisa que aprendi que tinha dificuldade é expressar o sentimento, ta doendo coloque pra fora, grite, esperneie, chore. Depois disso tudo, reflita em tudo e veja os motivos para lutar e sorrir.


Wy ficou louca foi? Não, não fiquei!! E sei que muitos passam por isso. Essa semana como já disse foi difícil, recebi noticias não agradáveis, muito doloridas, na hora fiquei sem reação, uma espécie de bloqueio, depois chorei desesperadamente, como dizem “lavei a alma”, hoje começo a encaixar as ideias nos lugares, a ver que são coisas da vida, e que se só Deus pode dar jeito, ao menos a esperança permanece.

Não entenderam muito ate aqui né? Isso tudo é para explicar a vocês meus amores, que caso fique sumida por alguns dias, (o que não será de imediato), é por um motivo forte, que vai além do meu alcance, mas saibam que sempre que tiver uma brechinha darei o ar da graça rsrs, e mais para frente contarei o motivo desse desabafo.

Beijokss.

Review - Loção purificante para pele com tendência à acne Clear Proof Mary Kay

Hello lindezas!! Pensem numa semana corrida, quase que não “chego” aqui, mas vamos lá!

E o papo de hoje é sobre mais um produto da Mary Kay, podem dizer que sou viciada na marca haha... voltando ao produto - Loção Purificante para Pele com Tendência à Acne Clear Proof.


Eu já usava uma loção da marca, essa que foi lançamento e porque não testar né? Assim como a outra, essa é muita eficiente, digamos que ela é um pouco mais forte, mais concentrada. Percebi que a pele ficou um pouco mais fina, pois o ácido ajuda a disfarçar os poros, a controlar a oleosidade, e assim diminuindo as espinhas e os cravos.


O que M.K diz: “A Loção Purificante Clear Proof™ para Pele com Tendência à Acne, com 2% de ácido salicílico em sua fórmula, ajuda a diminuir as marcas da acne, além de prevenir o aparecimento de novos focos, promovendo uma esfoliação que mantém os poros desobstruídos. A Loção Purificante desliza suavemente sobre a pele, além de ser absorvida rapidamente, ajudando a minimizar a aparência dos poros e controlando o brilho da pele. Para um tratamento cosmético ainda mais completo conte com a Loção Purificante para Pele com Tendência à Acne Clear Proof™. Esse produto translúcido desliza com facilidade sobre a pele, além de ajudar a reduzir o brilho. Ele também mantém os poros desobstruídos, e previne o aparecimento de novos focos de acne. Livre de fragrância, sem óleo, não comedogênico e para todos os tipos de pele! ”.


Como já tenho meu ritual de beleza diário, os produtos entram em ação rapidamente; e pra quem tem a pele oleosa, com espinha e cravos, recomendo sem medo o uso dos produtos como já mencionados aqui no blog, acho que a MK devia fechar uma parceria comigo kkkk. É recomendável que use o produto à noite, pois por se tratar de acido, corre o risco de manchar a pele com os raios solares, na manhã seguinte é muito importante que lava bem o rosto e faça o uso de protetor solar e hidratante; particularmente tenho usado a Loção Diurna M.K que tem protetor solar juntamente com o BB Cream da L’Oreal


A embalagem é bem prática, não é grande cabendo facilmente em necessaires, vem com pump para facilitar a vida e a aplicação do produto. A loção não tem cheiro, tem a consistência como de um gel sendo também transparente.


A única coisa que negativa, é o peço que não ajuda muito - $109,90, salgado né? Mas acho que vale a pela.

Beijokss.

Novo Creme para Pentear Definição Intensa Salon Line

Olá lindezaaaas!! E mais uma semana inicia-se, e vamos que vamos né?!

Hoje com mais uma dica para quem esta em transição capilar ou é cacheada definitiva, vamos de Creme para Pentear Definição Intensa Salon Line.


Quando fui à cidade de São José do Rio Preto, adquiri mais essa maravilha da Salon Line, eram tantas opções, que queria trazer a loja inteira rsrs... Voltando ao produto; Sl diz: “O creme para pentear definição intensa é ideal para cabelos ressecados, cacheados, crespos sem definição ou em transição. Um tratamento cosmético intensivo para deixar os cabelos bem tratados, com os cachos definidos e modelados. Formulado especialmente com os Óleos de Amêndoa Doce e Cártamo que doam resistência, nutrição e brilho intenso, aliados à Cera de Abelha que possui poderoso efeito memorizador de cachos, são rapidamente absorvidos, formando um filme protetor que age diretamente na fibra capilar para cachos perfeitos e sem frizz”.


O que achei: ele cumpre com o que diz, a única coisa que não notei muito foi à definição, mas creio que por meu cabelo esta um pouco sem corte, não deva ter visto isso nitidamente (resolverei isso em breve haha), porem, ele é bem nutritivo, tem uma boa espessura e consistência, não tem cheiro forte e nem enjoativo. É ótimo para combinar com a gelatina ou o gel que mostrei aqui para vocês.


Um ponto "negativo" é a questão da embalagem que é em pote de 500g, ou seja, fica mais difícil de dosar, o jeito é retirar aos poucos com uma colherzinha ou algo pratico, ou despejar na tampa uma quantidade adequada ou também reutilizar algum pode que iria para o lixo e que facilite a vida no uso; ate porque carregar esse potão em viagem não rola né! Maaaaas, por ser grande, há uma economia, pois a durabilidade é maior que os tamanhos convencionais.



Nossa Wy você gostou ou não do creme? Gostei sim meninas, tenho usado muito ele, e recomendo, logo, logo mostrarei a vocês como tenho usado ele e o novo corte assim que o fizer. Outra coisa mara sobre ele é o preço - $ 14,90, esse faz parte dos nossos queridos BB.

Beijokss.

Batom matte Vegas Max Love

Olá lindezaaaass!!! Prontas pra curtir o fim de semana?

Para entrarmos com o pé direito, nada como dica de make né? Mais especificamente batom... amo batons <3. O mais novo da coleção e que virou queridinho é o Vegas matte da Max Love. 


A cor é um vermelho puxado para o vinho, do vidrinho para os lábios da uma certa diferença, e isso me surpreendeu positivamente.



Como não sou de seguir regras, e a tendência atual não esta seguindo nenhuma especifica uso tanto de dia como a noite. Por ser matte, ele não craquela ficando confortável nos lábios, e tem um preço mara - $ 14,90.




A cor não é a cara do fim de semana?

Beijokss.

Review loção antibrilho e oleosidade Mary Kay

Bom dia minhas lindezas!!

Depois de alguns dias tesando, hoje trago a vocês mais uma dica e resenha da Mary Kay, mais especificamente Loção Antibrilho e Oleosidade. Confesso a vocês que o produto me surpreendeu, porque não colocava muita fé nele.


M.K diz: “A oleosidade na superfície da pele promove a retenção de água na camada externa da pele e a protege dos fatores ambientais que causam ressecamento. Também pode deixar a pele com um aspecto oleoso ou grudento, que permanece por muitas horas depois que você limpa a pele. Os produtos para controle de oleosidade Mary Kay® ajudam a controlar a oleosidade da superfície da pele, proporcionando um toque suave e aparência matte. Fórmula leve com acabamento matte, absorve instantaneamente a oleosidade da pele e controla o brilho por até 8 horas. Indicada para peles sensíveis. Clinicamente testada. Isenta de óleo e fragrâncias. Não-comedogênica (não obstrui os poros)”.

Como usar? A indicação é para usar após a limpeza e hidratação da pele. Quando usei dessa forma não vi muito resultado, se bem que tenho a pele muuuuuuito oleosa!, daí resolvi testar antes da make (limpeza, hidratação, primer e a loção), ai sim vi a diferença! A make durou mais – 6hrs, e realmente controlou a oleosidade. 


A embalagem é em forma de bisnaga e tem o biquinho fino pra dosar a aplicação, cabe tranquilamente na necessaire  A textura é entre um creme e um gel, nem grossa e nem fina, não deixando a pele ressecada, e a ação começa de forma imediata; não tem cheiro forte, e basta algumas gotinhas nos pontos oleosos para ver o efeito.


A única coisa negativa, é o valor é um tanto salgadinho $ 59,00, mas como se usa pouco, espero que dure muito rsrs.

Beijokss.

Review e dicas para cachos com Salon Line #todecacho

Hello lindezaaaas!!! Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que já era pra ter compartilhado com vocês mais essa dica para cabelos, porém quis testar bem pra ter certeza que os produtos são bons. A resenha de hoje é com os gels da Salon Line da linha #todecacho, na verdade um é gel e o outro é gelatina.


O gel já estou usando há tempos, e ate o maridão entrou na festa pra usar rsrs.. Tanto que já esta quase acabando como podem ver nas fotos. O gel é ótimo para o famoso Day After, é indicado para todos os tipos de cachos, que alias fica lindo e bem definidos.


Segundo a Salon Line: “Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada vez que você usa... a sensação de como se fosse sempre a 1ª vez dele lindo”. E não é que é verdade!!! Hahaha.


O gel tem a textura grossinha, e não precisa de muito para ter um efeito lindo, usa-se pouco ou de acordo com tanto e/ou cumprimento de cabelos, tem um cheiro gostoso que não é enjoativo. Quando comprei paguei $10,50, hoje já tem uma versão maior de 520ml.


A gelatina estou usando tem um pouco mais de 1 mês, essa já é em versão grande de 500ml, é gelatina pra vida todo né?! Rsrs.


Segundo a marca: “Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita... dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?! Obrigada! ;) Aloe Vera: Ajuda a definir os cachos. Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas. Sem Perfume: Assim sua misturinha fica só com cheiro do Creme para Pentear ou Ativador de Cachos que você adora!”.


Ela também é bem consistente e transparente, na embalagem vem a recomendação para usá-la com ativador de cachos ou creme para pentear, particularmente uso com o ativador (falarei dele nos próximos posts). Por fazer misturinha não precisa pesar na quantidade do produto, de acordo com o tanto que você costuma usar, coloque meio a meio para a misturinha.



Sobre dar volume, não vi muita diferença, pois já tenho os fios volumosos, então acho que pra quem tem os fios mais finos, vera esse volume. O preço é bem generoso - $ 15,90.

Vamos combinar que a Salon Line esta sendo uma mãe para as cacheadas, sei que no mercado hoje há varias marcas dando mais atenção aos cachos, mas essa marca me identifiquei muito, pois já havia usando com era alisada e não havia gostando tanto quanto agora cacheada, recomendo para quem esta em transição capilar, ou esta em buscar de produtos B.B – Bom e Barato. Ambos os produtos é indicado para quem esta no No Poo.

Beijokss.

#tendencia - primavera/verão2017

Hello lindezas!! Como estão?

Vocês sabem que adoro o verão, sol, piscina, calor, estampas, tecidos leves, etc., na verdade gosto de todas as estações ahaha... Mas sobre o verão, hoje vamos de tendências que estão vindo com tudo por ai!

A primavera/ verão 2017 vem com várias novidades, e algumas que não vimos a um bom tempo, como modelagem ampla compondo peças oversized. As peças em alfaiatarias lembraram pijamas, ainda mais com os caimentos largos.


Quem assistiu o SPFW viu a volta do cetim, isso mesmo meninas, o cetim! Em várias cores, estampas geométricas, em saias, vestidos, blusas e várias outras peças.
Peças ombro a ombro! Essa uma das tendências que mais gostei, acho as peças nesse recorte super feminas, ainda mais se for estampadas né rsrs... A estampa fica por conta do gosta de cada um, mas vale desde o floral ao animal print.


Avental, Wy como assim avental?! Isso mesmo, vestido estilo avental estará com tudo nesse verão. A maior característica dessa modelagem é ser reta, o que não valoriza muito a silhueta feminina, porem é muito confortável, e deixa o look mega jovem e esportivo, ótimo pro calor que promete esse e no próximo ano!


Outra coisa que amo - acessórios!! Se joga amiga! Óculos espelhados, maxibrincos, bolsa sacola, sandálias de tiras, cores, muitas cores para podermos ousar por ai.


A primavera/verão 2017 é dos tecidos frescos, longos, sobreposições, cetim, modelagem largas e muita inspiração nos anos 90.


Beijokss.