O último desfile da carreira de Gisele Bündchen

Olá lindezas!!

Primeiramente peço desculpa a vocês por andar sumida, estou em processo de mudança, finalmente mudei pra minha casa, mas ainda esta daquele jeito... uma bagunça; em breve tudo voltará ao normal!!

E ja que to meio atrasada rsrsrs, ainda dá tempo de falarmos sobre o ultimo desfile da top model Gisele Bündchen, que ocorreu no SPFW nessa ultima quarta-feira dia 15/04, Gisele fechou sua carreira com desfile da Colcci com a coleção primavera/verão 2015/2016. Nesse ano a top fez 20 anos de carreira, e com 34 anos a bela decidiu dedicar-se mais a família, porem não ficará totalmente longe dos clics das campanhas publicitárias.




O desfile foi super emocionante, homenageada pelas outras modelos, a top teve seu rosto em camisetas e blusa, teve a presença da família e mais lindo ainda foi a presença do marido Tom Brady... sem palavras né!




Ela fará muita falta nas passarelas!


Beijokss.

Casamento Wylene e Alex

Olá amores!! 

Como prometido, assim que saísse o álbum do meu casamento, iria compartilhar com vocês um pouquinho dessa data tão especial.





O casamento foi realizado no dia 14 de fevereiro desse ano, as 18:30h, isso mesmo no sábado de carnaval! Não vou dizer muito a vocês, pois as próprias fotografias dizem tudo.

Minha nova família


Minha base, PAI
Minha melhor e eterna amiga, imenso amor. MÃE
Madrinhas



O post era pra ir ao ar ontem, mas por alguns probleminhas não deu, depois de 2 meses casada, posso dizer que foi um dos maiores passos que dei na vida, e que não me arrependo; hoje digo com todas as letras que sou a Wylene do Alex!





 Ta fazendo planos para realizar seu sonha no seu grande dia? Esforce-se porque vale muito a pena! 

Agradeço a equipe que fez esse sonho tornar-se realidade e indico a todas as noivas!

Assessoria e Cerimonial: Simone Daruichi
Recepcionistas: Michele Tomaz, Francieli Santos Costa
Buffet: José Carlos (Lobó)
Decoração: Vip Decorações (Patricia Silva Santos Borges)
Fotografia: Adriano Almeida e Cíntia
DJ: Tubarão
Local: Rancho da Dona Alaíde
Docinhos: Feitos pela noiva e pelo pai
Bolo: Vaneza
Pães de mel: Carol
Produção da Noiva: Studio T 
Vestido da noiva: Serena Noivas
Lembrancinhas: Doce Lembrança (Adrienny Nascimento Bernardo)

Beijokss.

Coleção Amore mio da Hits Speciallitá

Olá amores!

Já viram a nova coleção da Hits Speciallitá – Amore Mio?

Pra quem ainda não conhecia assim como eu, a nova coleção vem com 13 cores, com inspiração no dia a dia da mulher clássica ou moderna, afinal de contas ser mulher é viver um turbilhão de emoções todos os dias, é estar feliz e, de uma hora para outra, ficar triste, é gostar de ser elogiada, mas se desdobrar em queixas quando se sente carente, é ser independente, mas ao mesmo tempo cobrar carinho e atenção; e é com essa inspiração na essência feminina que nasceu a nova coleção Amore Mio, por Hits Speciallità, que traduz, de forma leve e divertida, as diferentes sensações vividas pelas mulheres em seu dia a dia.



A coleção está cores lindíssimas alegres e atuais, acompanhando a tendência da próxima estação primavera/verão, as 13 cores vão desde os cremosos aos metálicos e com nomes divertidos como “Estou de TPM” e “Surpresa sem motivo”. É ou não é para se apaixonar com as cores?












Os esmaltes são 4free, ou seja, livre de produtos que causam alergias e já está disponível para venda em todo o Brasil. O preço sugerido de cada vidrinho é de R$3,40.

Realmente a coleção foi inspirada em nós mulheres!

Beijokss.

Batom Pink Passion da Mary Kay

Olá amores!

Vocês já devem ter percebido que não sou muito fã de batons claros, porém quando uso prefiro os cor de boca/nude, e nesse caso tenho apenas dois, um da Vult e o outro da Mary Kay, e esse que vim mostrar pra vocês.

A cor Pink Passion da Mary Kay é um rosado mais pro nude, e como sou morena, ele não aparece muito, assim posso dizer que to amando a cor mesmo que não apareça.




É um batom cintilante, não gosto muito, mas esse fica sequinho na boca, não escorre e tem uma ótima duração... afinal de contas é um produto Mary Kay. Procure uma vendedora MK e peça o seu, aproveite e conheça as outras cores, a minha vendedora é a Clíscia Ramos, ela tem sempre produtos a pronta entrega, ela que sempre me salva e me leva a falência hahha.

Beijokss.

Alfaparf apresenta BEMGLÔ - Coleção de esmaltes por Glória Pires

Olá amores!

O que estão achando da novela Babilônia da tv Globo? Sinceramente não estou assistindo, não pelo falatório negativo que estão em toda parte contra a novela, mas sim pela falta de tempo, pois faço facul de noite, no entanto tento ficar de olhos nas novidades e tendência que a trama trará para as vitrines, então vamos começar pela coleção de esmaltes que a belíssima atriz Gloria Pires fez com a marca Alfaparf - BEMGLÔ.


A coleção tem 8 cores que reúne qualidade, beleza, saúde e bem estar com as cores que prometem deixar as unhas marcantes e cheias de elegância, elegância essa que é a marca da atriz. Ate agora a atriz na pele de Beatriz já usou as cores Nude Moreno (foi usado nas cenas de Paris), Rosado e Donna, as cores foram escolhidas a dedo por Glória dentro do portfólio da Alfaparf. 


As cores da coleção são: Donna, Chocolate Quente, Blu Cintila, Alta Moda, Nude Moreno, Rosado, Laranja Cintila e Orange Classic.



Os esmaltes são anti alérgico, e o preço sugerido é de R$7,00 por vidrinho que terá o logo da coleção,

Ainda não testei nenhuma cor, as coisas aqui demoram um pouco para chegar rsrs, mas achei linda as cores, e vocês?

Beijokss.

Dica de hoje - Como usar calça Flare

Olá lindezas!

Ainda estamos no começo da semana, o bom que ela é mais curta rsrs... Mesmo assim, a dica de hoje serve para o trabalho, facul ou balada, ta curiosa? Então vamos ao que interessa!

As calças Flare que ainda estão em alta, e acho que continuarão por um tempo, você sabe como usá-las? Hoje iremos aprender juntos.

Há vários tipos de calça flare: de tecido, estampadas, coloridas, etc., mas vamos começar pelo modelo “básico” – o jeans.  A calça flare tem a abertura abaixo da linha dos joelhos, o modelo foi atualizado da versão boca de sino dos anos 60; nesse novo modelo ou versão, tem o corte reto e abre mais em baixo, próximo a panturrilha.



A regra básica para usar a calça é simples, basta estar cobrindo o sapato, que não é a mesma coisa que arrastar no chão, o modelo da calça já é mais longa que o normal, assim pode ser usada com salto alto ou sapatilhas, nesse caso a barra deverá ser modificada para não arrastar, da mesma forma isso acontece com as mulheres mais baixinhas como eu rsrsrs.



O bom desse modelo é que ela alonga as pernas, pois como já dito, o cumprimento dela é mais longo que o normal,  para montar um look elegante e confortável á só não ter medo de errar, porem não exagerar né rsrs.



O que acharam meninas, usariam? 

Beijokss.

Batom Rubi matte e Fucscia matte da Avon

Olá lindezas!

Hoje vou mostrar a vocês dois batons da linha matte da Avon, que me encantei!

Escolhi as cores Rubi matte (vermelho clássico) e Fucsia matte (cor do momento), mas tem várias outras cores. As duas cores são lindas com ótimo acabamento, e com bom custo beneficio, nesses o valor de cada foi de R$ 9,99, aproveitei a promoção rsrs.



O acabamento matte da Avon não é muito seco, porem também não tem o acabamento molhado, sendo um batom super leve  com aplicação fácil, textura macia, boa pigmentação, alta cobertura, sem aquele cheiro forte e gosto de remédio, com duração em média de 5 horas e a embalagem é linda e clássica.



Estou amando os produtos, o que acharam chiquezas?

Beijokss.