Trend da estação - Moto boots

Hello lindezas!! Vamos a mais uma tendência da estação.

Alguém ai conhece ou já ouviu falar nas moto boots? Se você não faz ideia do que seja, apresento as botinhas estilo biker! Não entendeu ainda né? Rsrs...

São botinhas de cano baixo ou médio com enfeites de fivelas, ilhós, cadarços e outros modelos que são muito usados por motoqueiros. Eu mencionei os cadarços de enfeite, porém há alguns detalhes que diferenciam as moto boots dos tradicionais coturnos.

Cotuno - Com cadarço e tecido mais rustico
Moto Boots - Mesmo com cadarço, tem fivela e o tecido é diferente (couro ou sintético)
Outro diferencial das botinhas são os saltos, que podem ser baixos ou médios e geralmente grossos, os bicos normalmente são os quadrados ou arredondados, o que traz um conforto maior pro look, porém os queridinhos estão sendo os de bico fino.




O modelo fica bom com vários looks, desde calças a vestidos mais fluidos, é só se inspirar!

Beijokss.

Resenha e dica - Batom Tijuca da Zanphy

Olá lindezaaaaas!!! Bora aproveitar o fim de semana né?!

Hoje é mais um dia de resenha e dica de batom ebaaaaa!! Como estamos na vibe dos tons de marrons, escolhi um marrom ne tão escuro e nem tão claro, digamos que seja no ponto e que fica lindo em todos os tons de pele.

To falando do batom liquido matte Tijuca da Zanphy, além de barato o que mais adoramos né! - $ 13,90, ele é bem sequinho, não craquela, com a ajuda do próprio pincel dele pode-se fazer um desenho lindo nos lábios.




Ele fica ótimo com vários tipos de make, desde a mais Clean aos Cut Crease, Smokey Eye. Pensa numa pessoa que anda usando ele feito doida hahaha.
Para quem perguntou, batom usado aqui é o Tijuca

Fim de semana ta batendo na porta, então arrase na make e inpirem-se!

Beijokss.

O que é Big Chop e o Meu B.C

Olá lindezaaass!!

Já tem umas semanas que queria mostrar a vocês o Big Chop que fiz, não foi “grande”, mas já deu pra dar uma diferença nos cachos e retirar as partes que ainda tinha progressiva. Não sabe o que é o B.C?


Big Chop é uma expressão que significa grande corte em inglês e faz partes da transição capilar, e uma das mais recomendadas pelos especialistas em cachos e crespos, tem esse nome porque é o ato de tirar toda a parte com química do cabelo: esteja ela do tamanho que estiver. Ele pode ser feito por aquelas mulheres que querem ver logo seus cachinhos naturais ou por aquelas que não aguentam lidar com a diferença de texturas da transição capilar, quando a nova raiz enrolada costuma brigar com as antigas pontas alisadas. Resumindo, e ter uma boa conversa de peito aberto com a tesoura haha. 

Confesso que nunca tive receio das tesouras, muito pelo contrário, sempre adorei inovar com cortes, tenho que me segurar hehe.... Vamos ao resultado!

Antes do B.C
Depois do B.C

Se você ta em transição capilar, e ta em dúvida sobre o B.C, tenha uma conversa franca com sua cabeleireira e se joga amiga!!

Beijokss.

Rímel da vez: Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços Avon

Hello meus amores!!! Vamos a mais uma dica de make?!

Falo pouco sobre rímel né? Pra quem já perguntou qual a marca que mais uso/gosto, a resposta é os rimeis da Avon. Pra mim eles são ótimos, cumpre com o prometido, mesmo com alergia a make, nunca tive grandes problemas com eles, não causam irritações, tem uma boa durabilidade e com preços super ótimos!!

Mas o rímel em questão hoje é o BIG e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços“Dê aos seus cílios um volume de arrasar, com aparência de cílios postiços, que dura o dia todo. Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços - 10g contém milhares de fibras em sua fórmula, que envolvem cada cílio, preenchendo e proporcionando mais volume. Deixa uma aparência de mais cílios, como os cílios postiços, e o melhor: sem dificuldade! Seu aplicador possui um formato como o dos olhos, desenvolvido para alcançar todos os cílios, inclusive os do canto e inferiores, desde a raiz. O resultado: cílios volumosos e um olhar poderoso.” Avon.




Não sou muito de usar cílios postiços, então capricho nas camadas de rímel e na escolha do produto, e esse sem duvida é muuuuuito bom! Deu volume e até uma certa alongada nos fios, dura a festa toda ou o dia todo e é a prova d’água. O pincel é médio (nem fino demais/nem grosso demais) e macio, ao aplicar não empelota nos fios e seca rápido.



A embalagem é pratica, resistente e no tamanho ideal para carregar nas nécessaires da vida. Paguei no produto $19,99 (está em promoção no site), o preço normal dele é de $ 32,99, então corre pra aproveitar a promo!

Beijokss.

Queridinho do momento: B.B. Cream L'Oréal Paris

Olá lindezas!! Como estão minhas lindas?

Hoje vou contar pra vocês sobre mais um produtinho que já devem ter visto por ai, to amando e achando milagroso pros meus dias corridos, com vocês B.B. Cream L'Oréal Paris!!.


Primeiramente o que a marca diz “Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 

Inovação 5 em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV – FPS20
  • Disponível nas cores: Clara e Média”.

O que eu achei e to achando? A M A N D O!!! Antes de tudo venho lembrá-los que o B.B. Cream não é protetor solar, mas protegem bem a pele, ao menos no meu caso está sendo bom.  De fácil aplicação, oil free e uma boa durabilidade (uso das 05 às 17 horas todos os dias). Por mais que seja livre de óleo, pra dar aquela matizada aplico uma camada fina de pó. O produto não cobre 100% as imperfeições da pele, mas dá uma boa disfarçada em 50 % das manchinhas e olheiras, deixando a pele leve e “preparada” para uma make leve pro dia a dia.


Outra coisa que gostei nele, é que realmente hidrata a pele; já usei alguns produtos que quando lavamos o rosto para retirá-los, a pele fica seca ou áspera, esse B.B Cream ao menos hidrata de verdade. 

Outra coisa que nos ajuda muito é a embalagem, em forma de tubinho bisnaga, com aquele biquinho que adoramos, que nos ajuda muito, pois não vaza e dá pra controlar o tanto que desejamos.


Se seu tom de pele for mais escuro, não indico, pois não tem uma cor mais escura que a cor clara ou média, como no meu caso.

Está pensando em testar? Vá fundo! Já tesou? Me conta o que acha!

Beijokss.

Resenha - Batom Vermelho Ultramatte Avon

Olá lindezaaas!! Como estão de fim de semana?

Vamos de mais uma resenha e claro que é de??? Batom!!! Haha.... Quem aí já testou os batons Ultramatte Avon? Não via a hora de testar e vim contar para vocês, então vamos que vamos!

A linha é composta por 10 novas cores com o acabamento matte. Mas Wy você disse no começo do post que era ultramatte, não to entendendo! Vamos as explicações amores; de acordo com a Avon os batons Ultramatte “possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas. ”



Vocês sabem que amo batons, ainda mais os matte, e como já falei aqui outras vezes, nem todos os batons da Avon não cumpri com a promessa de “batom matte”, porém esse é matte sim!


A cor que escolhi foi o Vermelho Ultramatte, o acabamento é matte, tem uma boa durabilidade, não escorre, não craquela e mesmo sendo matte tem a textura hidratante e cremosa, facilitando a aplicação.





A embalagem é a que vocês já conhecem, prática e moderna. O preço é bem acessível $ 19,99 na promoção, e o preço “normal” é de $ 26,99. Simplesmente amando!

Beijokss.

Tag Liebster Award 2016

Olá lindezas!! 

Hoje nós vamos com mais uma Tag Liebster Award, já respondi duas dela aqui, porém essa tem umas perguntas diferentes, e achei válido fazê-la novamente para vocês me conhecerem um pouco mais . 
A indicação veio pela blogueira linda Aline Neri do blog Assunto de Diva. 

As regras como já conhecem é falar sobre 11 curiosidades minhas, responder as 11 perguntas que a Aline me fez, e no fim fazer 11 perguntas para 11 blogs. Então vamos lá!

11 fatos sobre mim

1 - Adoro dormi;
2 - Não gosto de cozinhar, mas faço bem rs;
3 - Amo musica eletrônica e italiana;
4 - Amo assistir series e filmes de suspense e policial;
5 - Gosto de ler;
6 - Apaixonada por makes e moda;
7 - Me seguro para não ser tão consumista como já fui;
8 - Sou de capricórnio; 
9 - Sou ciumenta dos amigos, família e o marido né!;  
10 - Um dos meus maiores grudes é meu irmão – amor eterno!;
11 - Sou muito realista e sincera;

Respondendo as perguntas

1 - Você é organizada?
Não muito.

2 - Gosta de animais? 
Sim.

3 - O que te deixa triste?
Frustação e decepção.

5 - Você se importa com a decoração da sua casa?
Sim, porém não me apego a isso.

6 - Qual o teu maior desejo?
Viver em um mundo sem doenças.

7 - Você tira/tirava boas notas na escola?
Sim, menos nas exatas rsrs.

8 - Qual o teu atual celular?
iPhone 4.

9 - O que você mudaria em seu rosto?
Se pudesse o nariz, mas hoje não me incomoda mais, me amo assim mesmo.

10 - Qual teu youtuber favorito?
Não sou muito de acompanhar youtubers, mas gosto da Jessica Belcost.

11 - O que você diria para o teu eu (você) do passado?  
Pense mais e fale menos.

Regra para os blogs indicados:

Escreva 11 fatos sobre você;
Indique de 11 à 20 blogs;
Faça 11 perguntas para quem você indicar;
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
Link de quem te indicou.

Perguntas aos blogs indicados:

1 - Você é organizada?
2 - Gosta de animais?
3 - O que te deixa triste?
4 - O que planeja para o futuro?
5 - Você se importa com a decoração da sua casa?
6 - Qual o teu maior desejo?
7 - Você tira/tirava boas notas na escola?
8 - Qual o teu atual celular?
9 - O que você mudaria em seu rosto?
10 - Qual teu youtuber favorito?
11 - O que você diria para o teu eu (você) do passado?


É isso amores, espero que gostem das respostas, como já disse já respondi essa e outras tags aqui no blog, vou deixar o link dos post aqui a baixo.
Beijokss.