Clube da Luluzinha

17:25 0 Comments A+ a-


Você tem amigos? Gosta deles? Já ouviu falar em 'Clube do Bolinha e Luluzinha'?

Pois bem, tive uma tarde só de meninas ou luluzinhas, e por incrível que pareca não falamos de vocês homens.

Junto com o meu amor veio os amigos dele, e junto com os amigos as namoradas, e foi assim que conheci duas garotas que me identifiquei muito, e foi com elas que aconteceu essa tarde.

Adriana, Eu e Renata

Nos reunimos para trocar dicas de maquiagem, passei para elas o pouco que eu sei sobre isso, que não é muito mas da pra ajudar no sufoco do dia a dia, como preparação da pele, delineado e outras coisas como comer um delicioso pão de queijo e café.



Sabe o que foi mais gostoso disso tudo? É a companhia, os risos, é nem perceber a hora passar, porque aquele pequeno encontro se tornou agradável e liberal para falar algumas besteirinhas.

Nunca fui de ter muitos amigos, mas as que tenho, procuro preservá-los para uma vida inteiras, afinal ninguém consegue viver sozinho.

E você como constrói e mantêm uma amizade duradoura?

Deixe seus comentários.

Beijokss.