Iluminando

20:09 0 Comments A+ a-


O que vocês acham dos catálogos de maquiagem? Não posso ver um que fico doida pra pedir tudo o que gosto. Um dos que gosto bastante é o da Avon, acho que muitas também! A ultima coisa que eu comprei foi um pó iluminador, eu achei ele lindo e realmente ilumina!

O que me chamou nele atenção é que não possui apenas uma cor e sim 3, distribuídas em quadradinhos, que ao passar o pincel você acaba misturando as cores e obtendo um ótimo resultado. Gosto de aplica-lo acima da maca do rosto.


Só para esclarecer o produto que estou citando é um blush em pó iluminador, não confundam com o pó iluminador, este normalmente é usado para dar um aspecto de bronzeado, muito usado nesse verão e claro fica lindo.

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica! E eu estou aberta sempre aberta a mais dicas.

Beijokss.