Recordando as melhores décadas musicais

16:51 0 Comments A+ a-


Você já escutou musicas antigas? Tenho certeza que sim, e foi com uma ajudazinha dos seus pais, pelo menos eu fui assim.

Confesso que achava chata essas musicas, mas para minha surpresa, hoje adoro escutar algumas. Minha mãe sempre me pedia para procurar musicas que a lembravam da época de solteira, escola e outras coisas que o tempo não traz de volta; e foi ai que me identifiquei com muitas dessas musicas. O mais interessante disso, foi que passei a conhecer mais minha mãe e ver o quanto pareço com ela.

Veja se conhece algumas dessas bandas.

Anos 70
Black Oak Arkansas, AC/DC, Aerosmith, Queen, Scorpions, The Rolling Stones.

Anos 80
Cyndi Lauper, A-ha, U2, Bon Jovi, Guns 'N' Roses, Prince.

Anos 90
Alanis Morisete, Lifehouse, Goo Goo Dolls, 4 Non Blondes, Roxette, Richard Marck. 

Por mim ficaria horas aqui escrevendo sobre essas bandas porque são tantas, e uma melhor do que a outra. Se você não escutou algumas delas, não sabe o que esta perdendo, e pra quem já ouviu mas já faz um tempinho, que tal recordá-las?


Beijokss.