TPM - O terror feminino

20:43 0 Comments A+ a-


Essa semana estou de visita indesejável, eu e acho que muitas mulheres também; mas que incomoda e é um atraso, isso ninguém pode questionar. 

Se não bastasse a menstruação em si, ainda tem as dores e o inchaço, no meu caso, os seios incham e ficam doloridos, e quem não tem acaba tendo espinhas, sem falar na dolorosa cólica, que a maioria das mulheres tem, umas mais fortes que outras, e há há algumas sortudas que nunca tiveram e talvez nunca terão. 

O mais difícil de aguentar é a mudança de humor (os homens que o digam), algumas mulheres ficam sensíveis que dependendo do modo como são tratadas desabam no choro, já outras ficam mais irritadiças e por qualquer motivo brigam ou saem gritando.

Enfim tanto os que estão ao nosso redor como nós mesma ficamos em uma semana difícil, mas para o nosso desespero há jeito de diminuir os sintomas da TPM; a caminha ou exercícios físicos são de grande ajuda , tanto para as dores como para a mudança de humor, tome bastante liquido, coma mais frutas e legumes, evite frituras e comida gordurosa, e claro, chocolate é sempre bem vindo.

Se as cólicas forem fortes, procure um medico, não tome o remédio que da certo pra sua amiga, ele poderá não ter o mesmo efeito para você.

E você como triblha a TPM?

Deixe seus comentários.

Beijokss.