Correndo atrás de um Sonho

15:23 1 Comments A+ a-

Tenho certeza que vocês tem sonhos na vida, uns pequenos, outros grandes, o mais gostoso é quando os realizamos, sentimos uma realização pessoal inexplicável.

Um dos meus maiores sonhos era de fazer faculdade, sei que hoje em dia isso esta a alcance de todos, mas no meu caso tive um pequeno empecilho, e dar alguns pequenos pulos para isso.

Decidi fazer o curso de Direito, optei por essa área quando eu estava terminando o curso Técnico Jurídico, aqui na minha cidade ele é oferecido pela ETEC; curso este que indico para quem está em duvida a seguir o ramo jurídico.

Apaixonei-me tanto pela por esta área, que desisti de jornalismo ou estética, e hoje posso dizer com orgulho que sou estudante de Direito, e que daqui a 5 anos estarei formada!

E você tem algum sonho? Já os realizou ou está em andamento? Deixem cometários.

Beijokss.

1 comentários:

Write comentários
Renata Moura
AUTHOR
25 de fevereiro de 2013 11:18 delete

Fico feliz em saber que vc está realizando um sonho!! Parabéns!!

Reply
avatar