Celulares na moda - capinhas chic

16:00 3 Comments A+ a-

Hoje já postei sobre o Motorola Razr D1 e suas utilidades. E normalmente celulares novos pedem capinhas.


Achei lindos modelos, mas levei um susto com os preços, não imaginava que eram os olhos da cara! E como está difícil de achar capinhas para alguns modelos de celular, mas como achei lindos os modelos, resolvi mostras algumas que amei.




Espero que tenham gostados dos modelos, e se vocês acharem uma pro meu celular me avisem!

Beijokss.

3 comentários

Write comentários
Britney
AUTHOR
30 de abril de 2013 20:34 delete

Também estou louca procurando uma capa para o meu (D1), mas tá dificil :(

Reply
avatar
18 de setembro de 2013 14:06 delete

é vc que faz as capinhas para celular? eu gostaria muito de adquirir uma para motorola d1 da rainha

Reply
avatar
14 de novembro de 2013 08:03 delete

Infelizmente não tenho esse dom para faze-las... mas normalmente nas lojas de bijus ou de celulares mesmo vendem

Reply
avatar