Motorola Razr D1 - Só não lava e passa!

15:14 1 Comments A+ a-

Olá pessoal! Não sou muito tecnológica, estou aprendendo a gostar por influencia do meu namorado, ele também tem tudo que é “parafernálias ” - gadgets, para quem gosta desa área de tecnologia, faça uma visitinha no blog do Alex. Voltando para o que dizia, comprei um novo celular, o Razr D1da Motorola.


Fiz uma troca super justa do meu antigo celular, um Samsung Galax Y duo, para o novo Razr D1, não entendo muito disso, mas amei o sistema touch, a câmera é bem nítida, o alcance do Wi-Fi é mais amplo, sem falar da memoria interna de 4G, assim não preciso ter que desinstalar alguns apps quando tem atualizações e instalá-los novamente.


Conhecem aquela expressão só falta lavar e passar? Pois é isso que acho desse aparelho, e confesso que foi uma das melhores compras que já fiz. só não superam as de roupas e sapatos

Se você tem vontade de ter uma aparelho desse ou esta pensando em trocar o seu por um novo, faço a minha pequena recomendação para esse celular – detalhe que sou leiga nisso, imagine quem entende!

Beijokss.

1 comentários:

Write comentários
Britney
AUTHOR
30 de abril de 2013 20:38 delete

eu estou louca atrás da capinha para ele, é perfeito

Reply
avatar