Não conte à ninguém

20:02 0 Comments A+ a-

Esse post vou falar sobre mais um escritor, Harlan Coben, conhecido por alguns de seus best sellers.


Tenho certeza que para os leitores de plantão esse autor é conhecido, e para quem está entrando nesse mundo de magia vai gostar muito de seus livros. Coben usa linguagem do cotidiano e atualizada, assim ele vai conseguindo conquistar fãs por tudo lado.

O livro que estou lendo do autor, é " Não conte a ninguém". Estou naquela parte de quando mais leio, mas quero ler, pra saber o que vai acontecer.


O que me deixou mais feliz, foi saber que em cima dessa obra foi feito um filme, houve umas mudanças, como o nome dos personagens, mas está valendo mesmo assim! O filme é em francês, com aquela pitada de suspense e drama.


Não vejo a hora de acabar de ler o livro para poder assistir o filme!! Depois eu conto o que achei para vocês.

E vocês, qual é o livro que está te prendendo? Deixe nos comentários.

Bejokss.