Linux ou Windows - qual é o melhor?

14:26 0 Comments A+ a-


Olha eu mais uma vez sendo nerd, nesse post vou falar do Linux. Quem diria, euzinha Wylene Leodelgário, um dia diria que tenho preferência pelo sistema que roda no computador, e que saberia diferenciar um do outro, realmente o mundo vai acabar!!!

Há um tempo atrás não saberia dizer qual era o windows e qual era o linux, mas como vocês já sabem, e por influência do meu amor, passei a me ligar mais nisso, tanto que outro dia apanhei pra usar o word, o libre office é muito melhor e é gratuito, na verdade o sistema linux é grátis, e não fica aparecendo mensagens dizendo que seu sistema é pirata, e nem corre o risco de travar. Realmente é uma maravilha!


Sei que tem aqueles que prefere o windows, mas dizer que usar linux é quase coisa do outro mundo já é uma vergonha! Eu que não sei nada de informática, vivo aprendendo com meu amore, inclusive minha candidata a sogra também usa linux e prefere o mesmo.


Uma das coisas que mais gosto do linux, é o mascote, um pinguim lindinho, ganhei um de presente do meu bem, quando ele foi pra campus party de 2012.

Sei que muitos não usa linux por conta do trabalho ou de ferramentas que o mesmo utiliza, esses até tem um desconto, mas quem nunca usou esse sistema, seria uma boa oportunidade para conhecer, e quem não gosta ou acha difícil o sistema linux por simplesmente não aceitar novidades, tá na hora de passar a conhecê-lo melhor.

Espero que gostem de mais essa dica.

Beijokss.