Salve Jorge: o final que deixou a desejar

14:13 0 Comments A+ a-

Salve Jorge acabou, e assim mais uma novela global chegou ao fim! O que vocês acharam do encerramento da novela e do desfecho de cada personagem?


Como vocês já perceberam, sou fã da delegada Helô, e amei que ela tenha voltado e ficado com o Dr. Stênio, afinal foram eles que seguraram a novela no ar e que deu audiência.


Vamos combinar que teve personagens que se sumisse da trama nem faria falta, exemplo: Amanda, Celso e companhia limitada, foi um dos que não vi graça, mas cada um com sua tampa e panela esses deixaram a desejar.

Outro núcleo que gostei foi o da Aisha, Mustafá e Berna. Não foi muito certo o que Berna fez, mas todos podem se arrepender.


E que surra a do Russo! Podia ter sido mais, mas já valeu, achei que a Wanda merecia uns tapas a mais também das meninas.




Quem eu achei uma graça foi a Lucimar com o Thompson, esse sim superou o preconceito.


E o Pescoço?! Achei que a Delzuite não fosse abrir os olhos nunca, e pior é saber que tem mulher assim no mundo.


Até que enfim a coitada da Érica se deu bem, e digo o mesmo do Haroldo, belo casal, lindos até na vida real.


E o Zyah? Toma jeito homem! Ayla até que enfim abriu os olhos e lutou pelo que quis. E com direito a um baby. Até na Turquia tem piriguete exportada pra acabar com o casamento alheio - Bianca, e pior são brasileiras.


Quem teve um fim muito doce, e tenho certeza que todos os telespectadores também vão concordar que merecia um pouco mais de sofrimento, ou outra surra era a Lívia Marini, mas como sempre os finais de novela sempre deixam a desejar.


Quem teve a maior sorte mesmo foi a Waleska, que ficou com o Almir.


E o belo casal Théo e Morena, depois de muitos vai e volta, e de uma história mal contada e chata do resgate do bebê, muitas lágrimas e ofensas, ficaram juntos e felizes para sempre já não aguentava mais eles.


Agora que venha a próxima novela, AMOR À VIDA, o seu novo amor das 21 hrs, e vamos torcer para que seja melhor!

Beijokss.