Estação das fanjas - Use e abuse!

17:14 0 Comments A+ a-

Qual é uma das coisas que mais chama atenção na mulher? Se você disse cabelo, parabéns acertou em cheio!

Vou contar uma coisa que só algumas pessoas sabem sob mim, até há uns 2 anos atrás usava meu belo cumprido, e super cacheado, mas sempre tive a vontade de usá-lo curto, ai me joguei e arrisquei, passei a tesoura e eu amei, muitos assustaram quando viram a mudança tenho saudade dos cachos; o que não abri mão até hoje nos cortes, foi a franja, já usei ela padrão, oval, desfiada, o fato é que quando bem cortada e se ficar de acordo com seu rosto, fica um arraso.


Os expert em cortes dizem que para arriscar um corte ou uma franja super arrojada, o que mais conta é a personalidade e a atitude que a pessoa terá que ter para dar vida a nova fase e ao novo corte.

Para arrasar mesmo sem erro, procure fazer a franja que deixe em evidência o rosto, que te de praticidade no dia a dia, e que combine com você é claro.

Qual é o seu rosto?

Rosto quadrado


Rosto redondo


Rosto oval


Há também aquelas fanjas desconectadas em diagonal, que fica linda.


E aí descobriu? Quer dar um up? Marque com seu cabeleireiro e se joga para as mudanças!

Beijokss.