Feriado em Campo Grande

13:33 0 Comments A+ a-

O feriado mal se foi, e já estou com saudades. Vocês já conheceram alguma cidade do estado do Mato Grosso do Sul? Já conhecia algumas, mas tive o prazer de conhecer a linda Campo Grande, capital do MS.

Por mim nem voltava mais e olha que minha cidade também é uma graça, mas C.G deixa qualquer um de boca aberta!


Uma cidade enorme com cara de interior, ruas largas, limpas e muito arborizadas; tudo bem que o trânsito é aquela loucura, mas não como de SP, é gostoso de andar, o único dia que estava mais parado o transito foi no sábado, mas até em horário de pico é bom de passear.


Uma cidade cheia de oportunidades para todos e de todas as idades, e não é apenas de emprego, mas de lazer, negócios e o que você precisar.

Mas como uma boa consumista, é claro que me encantei com os shoppings, com as lojas, pub's, atacados, e por ai vai, não dá pra ficar aqui contando tudo, porque se não haja espaço! O mais gostoso foi que aproveitei tudo isso e mais um pouco com meu amor.


E vocês, onde passaram o feriado? Ou qual cidade que lhes encantaram?

Beijokss.