O que falta para Giane de Sangue Bom?

15:33 0 Comments A+ a-

Olá pessoal! Esses dias eu falei de uma personagem da novela das 21 da rede globo, hoje vou dar pitácos sobre uma personagem da novela Sangue Bom, a Giane, vivida pela doce e linda Isabelle Drummond.


O papel que mais marcou a carreira da bela foi Maria Aparecida, da novela Cheias de Charme, tenho certeza que todos tem saudades da história e das empreguetes, porém, nessa nova trama parece que está faltando algo para que a atriz apareça mais, afinal de contas só a personagem da Sophie Charlotte que está tendo a vez, e pra mim, além de ser um papel mesquinho, a atriz não ajuda em nada, muito sem brilho e sem sal, a patricinha das 19 só sabe chorar e comprar sapatos! se bem que adoraria aquele closet.


Voltando a linda Isabelle, o que mais gostei foi o corte radical, sou suspeita das madeixas curtas, mas ficou muito lindo e tenho certeza que está sendo superprático no seu dia a dia. Já deu pra perceber que a personagem Giane é de atitude e não leva desaforo pra casa como uma boa corintiana, concordo que está faltando mais feminilidade no jeito e na forma de se vestir.


De uma semana pra cá, depois de receber vários conselhos, de levar muito na cara, e claro de ser paquerada por um gatinho, a moça acordou pra vida e foi correr atras do prejuízo, e que transformação! Quero só ver a cara da Amora quando começar a perceber que está ou que perdeu seu posto de It Girl para a pessoa menos top que conhece.


Vou continuar torcendo pela Giane, tomara que ela consiga colocar a bruxa da Amora no seu devido lugar!

Escolham seus personagens favoritos e torçam até o final da novela.

Beijokss.