Trocando fotos entre smartphones

15:13 0 Comments A+ a-

O que você faz para compartilhar fotos de maneira mais reservada? Você diria que é mandar por email quando chegasse em casa, OK ainda vale, mas há algumas novidades no mercado tecnológico que poderá mudar isso.

Tirou várias fotos daquele passeio íntimo, e a outra pessoa já quer ter acesso as fotos, basta ambos terem algum dos três aplicativos: Kicksend, Bump, ou Familiar.



Os três podem usar a conta do Facebook ou Google+, (você pode criar uma nova conta), e são gratuitos para qualquer sistema.

Meu amor e eu usamos o Bump, era sempre difícil trocarmos fotos, pois ele tem um iPhone e eu Android, como o aparelho dele não tem bluetooth para outros sitemas, o jeito foi por App.

Para trocar as fotos, basta que as duas pessoas toquem as mãos (tipo soquinhos) segurando o celular, e precisa estar em rede Wi-fi, assim autoriza a transferência. O Bump também funciona com vídeos ou outros tipos de arquivos, para usar em um computador, funciona da mesma forma, basta entrar no site do App, e tocar no teclado com a mão que estiver segurando o celular.


Viu como está ficando mais fácil a transferência de arquivos por smartphones? Aproveite!

Beijokss.