Mudando o visual

18:31 0 Comments A+ a-

Já pensou em mudar de visual? Eu adoro! Como postei certa vez, já tive cabelos longos e cacheados, curto e curtíssimo, hoje estou tentando deixá-lo crescer.


E que dizer da cartela de cores base e fantasia, que nos ajuda a fazer certas e drásticas mudanças? São maravilhosas não é mesmo!

Loreal
Color tuch
E o que dizer dos cortes de cabelos? Tem corte para cada tipo de rosto e gosto.




Essa semana fiz mais uma transformação, da cor preta para um castanho dourado com mechas, quem me conhece e já havia acostumado a me ver com as madeixas negras, deve ter levado um susto, eu mesma demorei uns dias para acostumar-me com a nova cor, mas o fato é que amei a mudança, e aconselho vocês fazerem pois faz um bem enorme para a autoestima!

Escolha seu corte, sua cor, sua mudança e se joga!!

Beijokss.