Maquiagem Duda Molinos

09:03 0 Comments A+ a-


Domingo fui passear no shopping com meu amor, e não resisti a uma loja de maquiagem.

Já ouviram falar da linha Duda Molinos? Havia visto em propagandas, e o que os outros falavam, até que chegou aqui em Ilha Solteira, como a marca é nova por aqui poucos sabem dela, porém como curiosa adquiri as minhas para contar para vocês se ela é boa mesmo.
Para minha pele a base é a cor Bege 01 e o corretivo Bege 02, não comprei o pó porque já havia pedido por outro catálogo; enfim tanto a base como o corretivo são bons, com ótima cobertura, textura leve e bem sequinha, livre de óleo, e com efeito mate.


Essas características são perfeitas para quem você no clima super quente como o de Ilha.

Sabe o que foi o melhor de tudo? O preço! Com 50 reais comprei os dois, pra quem precisa de pó, blush, batons e o lhe faltar pode confiar, a linha é completa e ótima, na loja testei um batom, me arrependi de não ter comprado, passei o dia com ele, e só saiu com o demaquilante, que a propósito esse item de suma importância também tem na linha de make.

Essa foi a dica da semana para que vocês fiquem mais lindas!

Beijokss.