Voltando as origens - Amo ser morena!

08:16 0 Comments A+ a-

Olá meninas chics, hoje vim confessar que não consegui ser loira, e voltei a ser morena!

Fiz alguns posts falando da mudança no visual, de morena para loira, gostei muito da mudança, mas sentia muita saudade das madeixas escuras, sem falar que não estava conseguindo me acostumar com os fios loiros isso que não fiquei loira de tudo.


Como sou muito ansiosa mudei o visual de novo do dia para a noite literalmente! Contei com a ajuda de uma amiga que é loiríssima e que não troca os fios claros por nada – Michele Carla. Porém assim como ela, algumas pessoas acharam que combinava mais comigo os fios escuro, e como já estava com vontade não pensei duas vezes, e fui com fé e coragem fazer a mudança; sei que minha adorada cabeleireira vai querer me esganar rsrs, mas fazer o quê né?!

Que me desculpem as loiras, mas vamos concordar que uma bela morena é capaz de para o transito e deixar qualquer um sem folego, sem falar o tanto que elas brilham na tv.






É ou não é de deixar qualquer um babando?!

Beijokss.