Cuidado com corretivos oleosos

11:34 0 Comments A+ a-


Hoje vamos conversar sobre makes, mais especificamente corretivos coloridos.


Depois de muito procurar onde moro, achei os corretivos nas cores roxa e verde, pensem numa felicidade - foi a minha, porém, imagine uma decepção ao usá-la, foi a minha!


Para vocês entenderem o porquê da decepção, vamos começar a explicação pelo nome da marca – Dailus, já tive uma experiência ruim com alguns produtos da linha, mas no fundinho sempre temos a esperança que tudo um dia mude inclusive as maquiagens, mas que seja para melhor.

Com o calor que faz no Brasil e aqui em ilha Solteira, makes oleosas são horríveis, pois derretem muito fácil, e não deixam a pele bonita, e no caso desses corretivos esse é o maior problema. A dica para quem tem esse mesmo tipo de problema - clima quente e pele oleosa, prefira produtos mais secos e com fatores solares.


Quando fui usá-los, até deixei na geladeira para dar uma secada na oleosidade, mas não teve jeito, mesmo que depois usei um corretivo mais seco do tom da minha pele, a make não ficou bonita, ficou com aspecto de velha como se fizesse horas que estava maquiada; vou continuar testando esses corretivos.

Minha pele é oleosa, porém já ouvi comentários de pessoas que tem a pele seca ou normal também reclamarem do mesmo motivo, o excesso de óleo.

O jeito mesmo para acertarmos os produtos certos é testando, se para você que está lendo este post, essa linha de make deu certo deixe nos comentário.


Beijokss.