Casamento Natacha & Alan

10:51 0 Comments A+ a-

Olá amores! Como passaram do fim de semana? O meu foi com o ar romântico que todo casamento trás.

Juntamente com meu digníssimo amor, fui madrinha do casamento de um casal de amigos Natacha e Alan, e advinha só?! Foi lindo!!


Os noivos tiveram um ótimo gosto ao fazer a cerimonia ao ar livre, com decoração simples, romântica e lindíssima! Sou suspeita sobre a decoração, pois para os planos do meu casório penso em uma parecida hahaha



Ao cair da noite a decoração foi ficando mais linda!



A decoração do ambiente da festa foi mais requintado, havia três decorações para cada mesa, e cada uma delas foram feitas com muita delicadeza.


A mesa dos doces é claro deu vontade de devorar tudo hehe, montada com doces tradicionais como brigadeiro, beijinho, bem casado, porém com mais sofisticação. O bufet estava maravilhosamente delicioso, não tinha nada de outro mundo, mas muito bem preparado e organizado. 


E a tão sonhada mesa do noivos estava uma graça, com as cores vermelho e branco; de frente estava o charme da festa: O bolo!! Ele despensa comentários... 


E os noivos onde aparecem?! A noiva como sempre foi o centro das atenções, radiava felicidade, até tentou conter as lágrimas, mas foi mais forte que ela, e o noivo deu uma declaração que a levou aos prantos: "essa festa e esse momento foram feitos para você, a mulher da minha vida!" Não precisa dizer mais nada né!

Felicidades aos recém casados!! 

Beijokss.