Dicas de ferias - Balneário de Águas de Santa Bárbara

18:22 0 Comments A+ a-

Como foi o fim de semana de vocês queridas? Espero que melhor que o meu, passei de cama ... Mas nada melhor do que espantar o mal estar dando dicas de onde passar as férias que estão chegando e que não vejo a hora haha!!

Como vocês já sabem fui para a cidade de Manduri em um casamento, fiquei hospedada em um hotel na cidade vizinha - Águas de Santa Barbara, que é bem conhecida pelo Balneário.





Nunca havia ido a um balneário, e confesso que fiquei apaixonada pelo lugar, com muito verde, trilhas que acompanham o rio, fontes e paisagens lindíssimas com algumas pequenas pontes!






O passeio foi rápido, e o local também estava passando por algumas reformas, como as piscinas, porém dá pra ter uma ideia de como seria passar as férias em um lugar desses! Tenho certeza que nenhum stress resistiria a lugares assim rsrs.



E vocês, qual o lugar onde gostaria de passar as próximas férias? Deixe nos comentários.

Beijokss.