Presente do Dia dos Namorados

21:04 0 Comments A+ a-

Continuando nosso papo sobre o dia dos namorados... É só a data se aproximar que logo pensamos: o que vamos dar de presente? Se você conhece bem seu namorado (a) ou parceiro (a), essa tarefa você vai tirar de letra!


Sempre fui observadora, e gosto de dar presentes, ai já viu né?! Se deixar compro um pouco de tudo que me lembre da pessoa, porém levo em conta minha situação financeira, se estiver legal, invisto bem, caso o contrario pesquiso muito para comprar algo que combine com ela e que caiba no orçamento.

Para meu amor costumo dar perfumes, amo homens cheiroso, ainda mais o meu! Haha... Mas aposte em montar um look, como estamos chegando no inverno as opções são as jaquetas, calças jeans ou as que imitam couro, camisetas manga longa com decote v, sapa tênis, tênis, para os mais clássicos, os sapatos.


Sempre escuto os homens dizerem que não sabe o que dar nessa época, ou simplesmente dar presente, amados é muito fácil agradar uma mulher! Primeira aposta: sapatos! A maioria das mulheres do mundo amam sapatos, porém há uma diversidade enorme para presenteá-las, se você está com uma boa grana invista em uma joia, ou de a ela um dia no salão de cabeleireiro, assim tanto ela vai ganhar e se sentir super feliz, como você que terá sua amada mais linda do que de costume ao seu lado e só pra você rsrsrs. 


Ainda assim não sabe o que dar de presente? Então faça como meu namorado, leve-a em alguma loja e peça para que ela escolha o que quer de presente, ou apenas sejam criativos, e isso serve para eles e para elas!



Uma dica super valiosa, quando vocês estiverem vendo vitrines, catálogos, ou coisa do tipo, preste atenção no que ele ou ela focar, nessas horas sempre se solta “queria tanto um”, “que lindo, combinaria com minha roupa”, “precisava disso”, e é ai que aparece a deixa para você saber o que dar de presente. 

Já decidiu o que vai compara para seu amor no dia dos namorados?

Beijokss.