O casamento gay de Clara e Marina

17:09 0 Comments A+ a-

Ola lindezas! Quem esta acompanhando os últimos capítulos da novela “Em família”? Que inclusive hoje será o ultimo capitulo.

O que vamos destacar no nosso papo de hoje, será o casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), que foi ao ar na quarta feira (16); quem acompanhou a historia do casal, torceu muito para que o final de ambas fosse lindo.


Sei que muitos têm o preconceito sobre casais homossexuais, e ate entendo, pois por conta de muitas criações familiares, relações entre casais do mesmo sexo é algo do outro mundo e inaceitável, mas volto a ressaltar, se você não gosta respeite ao menos, isso é uma norma básica de convivência.

Depois de algumas dificuldades, Clara e Marina decidem casar-se perante uma juíza, e ate mesmo a autoridade se impressiona com tamanha harmonia e felicidade de ambas juntamente com os familiares e convidados.


As noivas foram ao altar usando os vestidos iguais uma da outra, com direito a decote nas costas, tendo como padrinhos Cadu e Verônica, e após a cerimônia a cantora Tânia Mara canta a musica do casal, que selam a felicidade com um beijo apaixonado!



Elas ainda resolvem dar uma “mãozinha” para as soleiras de plantão jogando o buque, que foram duas rosas azuis.

Como também estou quase subindo ao altar, me emocionei muito com o capitulo, e espero ser feliz como as personagens #Clarina!

Beijokss.