Conhecendo Mary Kay

15:51 0 Comments A+ a-

Olá meninas! 

Hoje tinha planejado falar sobre o evento da Mary Kay que acontecerá essa semana, porem, antes disso vou contar para vocês um pouco da trajetória da marca.


Vou confessar para vocês que não entendia muito bem a politica da marca, ainda não entendo muito, mas o que sei vou passar para vocês, é uma história interessante... Para quem não sabe, Mary Kay é uma empresa de cosméticos americana, que foi fundada por Mary Kay Ash; a empresa cresceu tanto, que hoje esta em mais de 35 países, e é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.


Faz 16 anos que a empresa veio para o Brasil, e já conquistou varias clientes, e o que contou para tal crescimento além dos produtos, foram às consultoras, elas são treinadas a escutar o que as clientes querem, e o que precisam.

Não é fácil agradar uma mulher e isso nós bem sabemos, no entanto, o primeiro passo é querer satisfaze-la, e é esse o objetivo da Mary Kay, e para isso anualmente milhares de mulheres avaliam os produtos, pois além da satisfação das clientes, é imprescindível a segurança para elas sobre os produtos.


Para essa segurança com os produtos ser valida, foram feitas parcerias pelo mundo todo com dermatologistas, enfermeiras, oftalmologistas e com outras especialidades médicas; com essas parcerias são realizadas varias pesquisas e avanços tecnológicos, para um produto melhor. O resultado desse trajeto é a eficácia da marca, e isso se vê com a satisfação dos consumidores.


Espero que possam ter entendido meu resuminho rsrsrs... E nosso próximo assunto será o Celebrando Mary Kay Ilha Solteira.

Beijokss.