Ser noiva devia ser profissão - Parte II

16:44 0 Comments A+ a-

Olá amores!

Noivas acharam que tinha me esquecido de vocês né? Pois vamos ao nos que interessam, o casamento!

Já fizeram a lista e o orçamento? Então vamos ao buffet e decoração, essa parte normalmente assim como o restante da festa quem decide é a mulher, os homens vão querer dar palpites nos valores, são os verdadeiros estraga prazeres rsrs..


A dica mais importante que dou é que independente da empresa, Buffet, cozinheiro, etc., exijam contrato e recibo de tudo o que for pago, faça orçamento disso também, porque acreditem a diferença é enorme!

Tente não deixar que ocorram desperdícios de comida e bebidas, às vezes nem sempre comprar em grande quantidade é a melhor opção, por exemplo, cerveja de litrão, ninguém gosta de cerveja quente, ao menos não os que bebem, então não adianta deixar um garrafa por mesa, opte pela de 600ml, raramente terá sobra e não fica quente. Escute bem a dica que o buffet ou cozinheiro der e diga também o que quer, entre num concesso. Outra dica importante é a confirmação dos convidados, muitos acham que isso é cafona, não é não! Além de ter controle da festa, ajuda e muito nos gastos e desperdícios.



E o que dizer da decoração? Explique bem a decoradora o que você quer e peça opinião, por conta de gastos já mudamos a decoração do casamento 3 vezes ate ter um valor acessível e a decoração do nosso gosto. Faça o que poder e tente não fugir do seu gosto.



Ainda tem mais pela frente noivos!

Beijokss.