Batom true dimensions Mary Kay

14:51 2 Comments A+ a-

Olá amores!

Como vocês bem sabem, estou na loucura do casamento, e pensando na make mais precisamente no batom....assim  comprei (ganhei de niver da minha revendedora!! Clíscia Ramos - Charmosa Chic Closet) o batom Treu Dimensions da Mary Kay a cor Pink Cherie.


Amo batom vermelho, e ainda estou na duvida de qual cor usar, mas para garantir dei preferência a um rosa claro, tipo o da Maria Clara (Andréia Horta) em Império, achei ele super delicado... Então porque não?!



O batom é super hidratante, com acabamento molhado, porem sem brilho.

O que mais me chamou a atenção foi à embalagem, que diferente e linda! Para abrir basta pressionar a parte transparente da tampa e soltá-lo.




Agora basta me decidir entre o rosa ou o vermelho, o que vocês acham? Deixe nos comentários!

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
20 de janeiro de 2015 13:32 delete

O post ta lindo, mas sempre tenho a impressão que batom da mary kay, cai rápido : (
Tem perfil na ALLANI ? Os melhores looks são divulgados na homepage para milhares de pessoas, ta rolando campanha de criação de looks volta as aulas!! Da para usar para criar looks para postar e se inspirar!
link para criar looks na rede social de moda ALLANI - > http://allani.com.br/looks/create

Rede social de moda - > www.allani.com.br
meu blog - > www.popday.com.br
insta @thaisrr

Beijos

Reply
avatar
20 de janeiro de 2015 14:16 delete

Olá Thais Rodrigues! fico muito feliz quando vejo que as dicas do blog está tendo efeito, ja testei vários batons,e não tenho o que reclamar da Mary Kay, e olha que onde moro não favorece makes porque faz muito calor. bjs

Reply
avatar