Ser noiva devia ser profissão - Parte III

15:18 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Vamos começar o ano de 2015 dando continuidade sobre casamento, hoje a dica é sobre padrinhos, e quando digo padrinhos me refiro também as madrinhas.


Diferente do que muitos pensam os padrinhos não é apenas para dar bons presentes, e sinceramente acho errada essa ideia; a escolha dos padrinhos é algo muito importante, porque as pessoas que vocês noivos escolherem partilharão de um momento mágico e que será lembrado pro resto da vida, tem que ser aquelas pessoas que se importa com sua felicidade, que faça parte da historia do casal.




Qual a responsabilidade dos padrinhos? Padrinho não basta ser apenas padrinho, ir à festa beber, comer e posar para as fotos e no final dizer ao casal de noivos “felicidades”, padrinho é para apoiar os noivos nos momentos bons e principalmente socorrê-los nos momentos difíceis!




Gostaria de convidar varias pessoas para madrinhas e padrinhos no meu casamento, mas meu noivo quase teve um infarto ao ver a quantidade rsrsrs.. Então chegamos a um acordo em questão de quantidade e de importância de cada padrinho convidado. Aos nossos padrinhos temos que agradecer por ter aceitado nosso convite, vocês foram escolhidos a dedo.

E a vocês lindezas que estão planejando casar, pensem bem, o importante não é o presente que irá ganhar, mas sim o significado que aquela pessoa tem para você e na sua historia; e padrinhos lembrem-se que vocês serão padrinhos não só na festa mas para o resta do vida, nas horas boas e ruins.


E que venha fevereiro!!

Beijokss.