Dica de hoje - Como usar calça Flare

10:42 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Ainda estamos no começo da semana, o bom que ela é mais curta rsrs... Mesmo assim, a dica de hoje serve para o trabalho, facul ou balada, ta curiosa? Então vamos ao que interessa!

As calças Flare que ainda estão em alta, e acho que continuarão por um tempo, você sabe como usá-las? Hoje iremos aprender juntos.

Há vários tipos de calça flare: de tecido, estampadas, coloridas, etc., mas vamos começar pelo modelo “básico” – o jeans.  A calça flare tem a abertura abaixo da linha dos joelhos, o modelo foi atualizado da versão boca de sino dos anos 60; nesse novo modelo ou versão, tem o corte reto e abre mais em baixo, próximo a panturrilha.



A regra básica para usar a calça é simples, basta estar cobrindo o sapato, que não é a mesma coisa que arrastar no chão, o modelo da calça já é mais longa que o normal, assim pode ser usada com salto alto ou sapatilhas, nesse caso a barra deverá ser modificada para não arrastar, da mesma forma isso acontece com as mulheres mais baixinhas como eu rsrsrs.



O bom desse modelo é que ela alonga as pernas, pois como já dito, o cumprimento dela é mais longo que o normal,  para montar um look elegante e confortável á só não ter medo de errar, porem não exagerar né rsrs.



O que acharam meninas, usariam? 

Beijokss.