Casamento Wylene e Alex

16:48 0 Comments A+ a-

Olá amores!! 

Como prometido, assim que saísse o álbum do meu casamento, iria compartilhar com vocês um pouquinho dessa data tão especial.





O casamento foi realizado no dia 14 de fevereiro desse ano, as 18:30h, isso mesmo no sábado de carnaval! Não vou dizer muito a vocês, pois as próprias fotografias dizem tudo.

Minha nova família


Minha base, PAI
Minha melhor e eterna amiga, imenso amor. MÃE
Madrinhas



O post era pra ir ao ar ontem, mas por alguns probleminhas não deu, depois de 2 meses casada, posso dizer que foi um dos maiores passos que dei na vida, e que não me arrependo; hoje digo com todas as letras que sou a Wylene do Alex!





 Ta fazendo planos para realizar seu sonha no seu grande dia? Esforce-se porque vale muito a pena! 

Agradeço a equipe que fez esse sonho tornar-se realidade e indico a todas as noivas!

Assessoria e Cerimonial: Simone Daruichi
Recepcionistas: Michele Tomaz, Francieli Santos Costa
Buffet: José Carlos (Lobó)
Decoração: Vip Decorações (Patricia Silva Santos Borges)
Fotografia: Adriano Almeida e Cíntia
DJ: Tubarão
Local: Rancho da Dona Alaíde
Docinhos: Feitos pela noiva e pelo pai
Bolo: Vaneza
Pães de mel: Carol
Produção da Noiva: Studio T 
Vestido da noiva: Serena Noivas
Lembrancinhas: Doce Lembrança (Adrienny Nascimento Bernardo)

Beijokss.