Dicas de App para fotos

14:12 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!

Hoje nosso papo é um pouquinho diferente, como já sabem às vezes me atrevo a falar sobre tecnologia, principalmente dos app que testo e gosto.

Os dois apps de hoje é sobre fotografias - Fotor e No Crop, inclusive são eles que muitas vezes uso para editar algumas fotos pro blog, parece loucura né editar foto que é um tanto trabalho pelo celular, por isso mesmo to sempre indo atrás de novidades que facilitem isso e que tenha um resultado legal.

Foto App
No Crop App
Sabe aquela foto super simples e sem graça que com certeza você iria apagar? Pois bem, com o Fotor a mesma foto pode ficar com qualidade profissional, a câmera traz algumas melhorias para a foto com o auxilio de alguns recursos como um simples zoom ate a capturarão de imagem com um simples toque na tela, há também o estabilizador e temporizador que é embutido no app, sem falar no processo de editar (escrever) as fotos, essa parte confesso que uso muito. O aplicativo é grátis para IOS e Android.



Já o aplicativo No Crop, o que mais gostei foi à forma com que ele reduz o tamanho real da foto para as redes sociais sem perder a resolução; o app permite a importação de imagens, fazendo uma espécie de colagem, permitindo edições simples – como virar, ampliar zoom e até recortar algumas partes – antes da postagem em si; pode também aplicar efeitos diferentes em cada fotografia, reforçando os detalhes que cada imagem deve proporcionar. O aplicativo é grátis para IOS e Android.



Além de serem grátis, recomendo os dois. E você de qual gosta mais? Deixe nos comentários.

Beijokss.