Começando a semana com Colorama - Marrom Mutante

20:35 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaaaass!! 

Amanhã segundona, ou hoje pra quem estiver lendo na segunda rsrs.. Sabe que gosto de compartilhar com vocês a unha da semana, então bora lá!

To meio nude, meio clássica rsrs... Escolhi o Marrom Mutante da Colorama,  a cor é um marrom bem claro, tipo nude mesmo, nunca gostei muito de corres assim, mas confesso que gostei do resultado.



Ele é um esmalte cremoso, porém, precisei passar três mãos para ter uma cobertura completa, para dar uma quebrada no clássico, usei películas fazendo a filha única em cada mão, o extra brilho foi o da Dote, foi a primeira vez que usei e gostei do resultado, sem falar que é baratinho (2,50)! Hehe



Qual sua unha da semana? Deixe nos comentários.

Beijokss.