Dicas de como alongar a silhueta

14:06 0 Comments A+ a-

Olá lindezaass!

A semana por aqui começou gelaaada, mas vamos esquentar com dicas de como alongar a silhueta!

Se você é como eu de estatura média a baixa vai amar as dicas, serão os nossos curingas! Vamos começar com looks de cintura alta que veio com tudo nas ultimas tendências; as a cintura alta tem uma pegada mais retrô, muito usada para quem quer diminuir o tamanho do tronco e ficar mais esguia. O segredo para não errar está nos complementos: quem quer disfarçar o quadril, por exemplo, deve optar por uma camisa ou blusa que seja mais soltinha. 


Para quem prefere looks curtos, o segredo para aparentar ser mais longa é apostar em comprimentos que terminem logo abaixo da linha dos quadris. Esse tamanho mini, que pode ser encontrado em saias e vestidos, fica ótimo quando a combinação é com salto alto, pode apostar também em sapatilhas ou rasteira que deixam o peito do pé livre.


Agora no inverno temos muito o costume de tirar as meias do guarda roupa,e ai acontecem vários erros na hora de combinar meia com sapato, o correto para alongar as pernas e não achatá-las é combinar o sapato com a mesma cor.


Pra quem gosta de usar o corte reto, que é muito encontrado em calças sociais, abuse dos saltos. Só o corte reto já da a impressão de alongamento, e quando combinada com salto... Não precisa nem dizer né? Confesso que tenho usado mais essa dica.


E fechando, quem ai gosta do monocromático? O visual de uma cor só é, em geral é super chic!. Esses tipos de look tem o poder de te deixar mais alta em segundos - por isso é um dos truques mais usados pelas famosas em premiações. Para deixar o look mais interessante, que tal misturar texturas? Apostar em acessórios coloridos também garante o toque fashion da produção.


O que acharam das dicas amores? Deixem nos comentários.

Beijokss.