Testei e indico BB Cream Anasol

16:59 4 Comments A+ a-

Lindezaaas do meu coração!!!

Já tem um tempinho que era para mostrar aqui pra vocês o bb cream que uso diariamente, mas são tantas as novidades que quase esqueço dele rsrs...Por ter a pele muito oleosa, pesquisei muito entre protetores solares e bb creams que dessem certo na minha pele, ate que achei o BB Cream da Anasol, que estou usando há 4 meses, e que me surpreendeu muito!


Ele é sequinho, com FPS 30 e base, olha só o que o produto promete:

Antirrugas;
Hidratante;
Proteção UVA/UVB;
Livre de óleo: oil free;
Toque seco, sem brilho;
Melhora a elasticidade e firmeza da pele;
Corretivo: disfarça imperfeições, tem cor de base;
Sem fragrância;
Hipoalergênico, não-comedogênico e dermatologicamente testado. 

Diferente de muitos bb creams, esse realmente esta cumprindo com o que promete, não resseca a pele, não derrete ao longo do dia, não da espinhas, pelo contrario, por hidratar, proteger e ser hipoalérgico ele ajuda a prevenir espinhas, as minhas diminuíram e as manchinhas que tenho suavizaram ao longo do tempo e uso constante. Sobre a base, na minha pele é o tom certo, e para quem for mais clara ou mais escura não se preocupe, pois ela se adapta a qualquer tom de pele; além disso, ele não tem cheiro de protetor solar, é bem suave o cheiro.


Durante o dia costumo usar apenas ele, não vejo necessidade de aplicar a base junto, assim a make fica mais clean; para a noite às vezes faço o uso dele também, ate porque as luzes comuns também queimam a pele, nesse caso misturo o bb cream com a base, fica uma textura leve e a pele continua hidratada.


O preço em média R$ 37,50, super recomendo!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
6 de dezembro de 2016 15:18 delete

Fiquei super na duvida na hora de comprar o bb cream da Anasol, procurei resenhas e não havia encontrado nada. Até que encontrei a sua... Na minha região é muito quente e minha pele é oleosa, nada que eu usei deu certo. Mas me surpreendi com o bb cream da Anasol, ah pele fica bem sequinha, e super hidratada, e o produto não transfere. Ainda consegui criar camadas com ele e funcionou super bem!! Realmente é maravilhosoooo, não pretendo mais abandona-lo!! <3<3<3<3 Obrigada pela resenha, me ajudou bastante!!

Reply
avatar
6 de dezembro de 2016 15:43 delete

Nossa fiquei muito feliz em saber que te ajudei com a indicação! 💃💃😘

Reply
avatar
Janine
AUTHOR
19 de agosto de 2017 11:42 delete

Também procurei resenhas dos protetores da Anasol e não achei, agora q vi o q vc achou vou comprar para experimentar! Obrigada !

Reply
avatar
2 de outubro de 2017 19:53 delete

Oi, não tenho nada a ver com isto, mas reparei que tem bastante acne, já sofri muito com o problema. Não sei se você faz algum tratamento, é que tem um produto de uso tópico que é o melhor do que existe para tratamento, é o Epiduo Gel, vale muito a pena.

Reply
avatar