Um pouco de mim na cozinha

11:50 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaas!!

Vocês já sabem que amo sapatos, makes, unhas, looks... feminices em geral né? Mas o que ainda não contei pra vocês são minhas pequenas aventuras na cozinha rsrs, quem me segue no insta @wyleneleodelgario sabe que as vezes me atrevo a brincar com as panelas.

Confesso que não gosto muito de cozinhar, mas faço o que gosto e o maridão ao menos não reclama hahaha. Gosto mais de comida do que lanche, de coisas salgadas do que doce, ate porque o lanche e o doce não me sustentam, é acabar de comer e a fome aparecer. Em geral gosto de massas - macarrão, escondidinho, torta, lasanha e por ai vai.




Como não fazemos as refeições em casa por conta do trabalho, só vou pra cozinha no fim de semana, ai é mais fácil ter pique pra cozinhar né? Que nada, conheço pessoas que amam a culinária mesmo não sendo profissionais. Mamis é uma delas, não vou elogiar muito porque comida de mãe é única!

Logo posto aqui algumas receitas pra vocês.

Essa é outra parte da minha personalidade, e qual é a sua?

Beijokss.