O meu ano foi assim, e o seu foi como?

16:23 4 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Fim de ano chegou, e falta menos de um mês pro natal, e um pouco mais que isso pro ano novo, hora em que muitos começam a fazer reflexões do ano, do que conseguiu fazer e do que se esqueceu de fazer.

O meu ano foi assim... Comecei o ano a todo vapor pro meu casamento, que alias foi no carnaval, ou seja, fizemos nosso carnaval aaêêêê!! O que dizer dele? Casei com o amor da minha vida, já o apresentei aqui pra vocês, mas vale dizer que não é apenas marido, é meu braço direito, companheiro que me leva todos os dias no ponto pra ir pra facul e que me espera chegar, que me atura nas temidas TPM, resumindo, ele é meu lado leve da vida. Nossa casa finalmente ficou pronta, que alias parece de boneca, super aconchegante, assim mudamos de cidade.


Com a troca de cidade, veio o emprego novo (estágio), antes fazia estagio em departamento de segurança publica (Delegacia de Defesa da Mulher – DDM), hoje trabalho (afinal estagio também é trabalho) no setor sucroalcooleiro, Usina Santa Adélia de Pereira Barreto, no departamento jurídico.

Junto com a cidade nova e emprego novo, não poderiam faltar pessoas novas, apresento a vocês as Usinetes, essa mulherada linda e digamos um pouco loucas é uma parte da equipe que trabalho diariamente, como dizem “com a gente ninguém pode”, também é tanta mulher junta que não há santo que de conta mesmo né? Rsrs... No fim das contas se torna família. Prometo apresenta-las melhor em breve.


E vocês, conseguiram tirar do papel os planos e trazê-los pra vida real? Não é fácil, pra tudo precisa ter alguns sacrifícios, mas no “final” é gratificante ver que você conseguiu alcançar aquilo que se propôs, e sentir o alivio do “eu consegui”. Assim que vira o ano fazemos novos planos, desejamos novas coisas, e ainda bem, afinal o que seria do mundo sem os sonhos? Uma vida sem planos, sem metas, sem o "querer" de algo não tem sentido e é muito chata, dê um colorido a ela!

Finalize seus planos e faça novos, afinal o próximo anos esta chegando!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
26 de novembro de 2015 17:52 delete

Adorei seu post e vi que você fala com um encantamento gigante pelo seu marido, é muito bonito isso. Ainda mais quando você consegue ler e saber a emoção da pessoa só pelas palavras. Que o seu ano que virá seja ainda melhor do que esse já foi. Adorei o texto e acho que vou fazer um sobre meu ano também.

Beijos
www.katiellycosta.com

Reply
avatar
Alex Palombo
AUTHOR
26 de novembro de 2015 21:18 delete

O melhor post seu que já li. Parabéns! Bjão.

Reply
avatar
26 de novembro de 2015 21:52 delete

Obrigada Katielly! Fico muito feliz ao ver leitoras como vc pelo blog, e foi graças ao meu marido que tenho o blog hj. Que seu ano seja maravilhoso! Bjks.

Reply
avatar