Resenha: Kit Lábios de seda

17:20 2 Comments A+ a-

Olaaaaa lindezas!!

Mais dia de produtinhos novos ehhhhhhhhhh!!! O de hoje é o kit LÁBIOS DE SEDA Mary Kay.

Vocês não sabiam, mas tenho mania de morder os lábios, isso porque eles soltam aquelas pelinhas que incomodam, aí acabo arrancando; percebi que foi piorando com uso constante dos batons matte, por mais que sejam hidrates e tenham FPS, eles acabam ressecando por vários fatores, como por exemplo o tempo muito seco que é normal nessa época do ano.


Conheci o kit graças a minha linda e parceira revendedora Clíscia Ramos, comecei a usar esses dias, e percebi algumas diferenças. O kit é um esfoliante e um bálsamo.


O Esfoliante – lip mask: esfolia suavemente, removendo as células mortas na superfície dos lábios. Modo de usar: aplicar e esfoliar de forma vele nos lábios por 1 ou 2 minutos, remova com água abundante. Uso duas vezes por semana, por conta do uso constante de batons e do clima.
O Bálsamo – lip balm: restaura os lábios deixando e mantendo-os hidratados. Ele é transparente, hidratando por 6 horas, podendo também ser usado de 3 a 4 vezes por dia, pode ser usado antes do batom, pois o produto não altera na cor.


O kit sai por R$ 74,00, dá pra comprar separado tbm, cada um sai por R$ 41,00. Se você não tiver revendedora é só falar com a Clíscia Ramos, além desse produto, ela tem vários produtos a pronta entrega. Super recomendo a revendedora e o kit!

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
Vivi Silva
AUTHOR
15 de novembro de 2015 23:10 delete

Amei a dica Wylene, ainda não conheço os produtos da Mary Kay, mas fiquei bem curiosa por que os batons com efeito matte realmente acabam com os meus lábios.
Beijo

http://coisasdavv.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de novembro de 2015 07:42 delete

Olá Vivi! Super recomendo os produtos, e foi eles que deram um up nos meus lábios, realmente compensa ta! Beijokss.

Reply
avatar