Inspirações de makes para o natal e fim de ano

11:42 4 Comments A+ a-

Olá lindezas!!

Faltam 15 dias para o natal uhuhuuuull!! E já sabem qual make vão usar? Ainda estou na duvida, e como sei que muitas de vocês também estão com essa duvida, ai vai algumas dicas de makes.

Já sabem que adoooro boca tudo, mas não abro mão dos olhos bem marcados; tudo bem que está usando muito boca nude, e agora meu deus o que usar?! Calma minha gente, pra tudo tem um jeito.

Como sempre o tradicional dourado vem com tudo nessa época, acompanhado da boca vermelha amo, mas se preferir pode ser um olho tradicional ou boca nude.
Bruna Malheiros

To babando em algumas dicas de algumas blogueiras como Bruna Malheiros, Duda do Pretty Poison e Alice Salazar, elas sempre arrasam!
Duda do Pretty Poison com duas cores de batons
Alice Salazar
Inspirem-se, arrasem e boas festas!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
9 de dezembro de 2015 17:54 delete

Me ha gustado muito o teu blog, me quedo a seguirte , beishos desde España.

Reply
avatar
9 de dezembro de 2015 19:04 delete

Olá e seja bem vinda ao blog, muito obrigada por estar seguindo o blog, Beijokss.

Reply
avatar
10 de dezembro de 2015 05:14 delete

Lindas as makes, mas como passarei em casa será algo bem mais simples. Beijo!

http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/voce-consegue.html

Reply
avatar
10 de dezembro de 2015 07:17 delete

Olá Isabella, bem vinda ao blog! Arrase na sua make e boas festas! Beijokss.

Reply
avatar