Meus perfumes

16:18 0 Comments A+ a-

Lindezas!

Esses dias fazendo umas fotos no meu cantinho, saiu no fundo alguns dos perfumes que uso, e pediram para mostrar aqui, e cá estamos nós para dividir isso com vocês.


O gosto pelos perfumes veio de mamis, que aliás gosta de colecionar, assim como ela gosto das fragrâncias doces, porem pro dia a dia e dias mais quentes como no verão, uso os mais suaves e deixo os mais marcantes pra noite e para os dias mais frios. Já tentei usar águas de cheiros, mas acho que não fixa muito, por isso prefiro perfume mesmo.

Estou usando ultimamente os seguintes:

Fantasy - Britney Spears
Luna e Luna Rosé - Natura
Esta Flor - Natura
Kriska Descoberta e Humor Perfeito - Natura
Glamour Secrets e Intense Oops - o Boticário
Perceberam que gosto muito dos perfumes da natura né? Acho que eles têm uma ótima fixação, as fragrâncias me agradam muito sem falar do preço rsrs, digamos que são justos.  Minha pele é “boa” para a fixação, assim perfumes duram muito, mas muuuito tempo pra mim, ai não sei se é bom ou ruim, já que o “estoque” vai levar um tempo pra renovar haha.

Qual o perfume que vocês mais gostam ou estão usando? Me contem aqui.

Beijokss.