Resenha com Natura Plant - Cuidados com cabelos

18:37 4 Comments A+ a-

Olá lindezas! Tudo bem como vocês?

O bate papo hoje é sobre cuidados com a cabeleira; já era pra esse post ter ido pro ar, mas com a correria do fim de ano quase que não dava tempo, mas antes tarde do que mais tarde rsrsr.

Já tinha ouvido falar muito bem da linha Natura Plant, porém não havia usado nenhum produto. Como vocês já sabem, uso alguns tipos de químicas no cabelo, além do secador e chapinha, assim o mais recomendado foi a linha Revitalização Pós-química, mais especificamente, o Shampoo Revitalização Pós-química Plant e a Máscara Intensa Hidratação Reparadora Plant. Não uso condicionador.


Sobre a linha Revitalização Pós-química (fabricante): “um cuidado intenso para ser usado nos cabelos que sofreram a ação de processos químicos como alisamentos e escovas progressivas que a gente tanto adora”.

Sobre o shampoo (fabricante): “o Shampoo é feito com óleo de noz-pecan, que uniformiza as cutículas, recuperando componentes perdidos durante os tratamentos químicos, deixando seu cabelo do jeito que você gosta: bem forte e saudável. Os benefícios: Limpa recuperando cabelos danificados por processos químicos. Recomendado para: Cabelos quimicamente tratados”.
Sobre a máscara de hidratação (fabricante): “a Máscara intensiva é feita com óleo de noz-pecan, que uniformiza as cutículas, recuperando componentes perdidos durante os tratamentos químicos. Os benefícios: recuperação dos cabelos danificados por processos químicos. Recomendado para: cabelos quimicamente tratados”.
É recomendado pelo fabricante que deixe a máscara por 3 minutos nos fios, porém como costume particular deixo sempre mais, em torno de 15 minutos. Adquiri os produtos com os seguintes preços, o shampoo por R$ 13,90 a máscara por R$ 27,90.

O que eu achei? Por mais que tenha química nas madeixas, eles não são detonados por conta do medo de danificá-los, faço hidratação semanal com vários produtos, assim posso dizer que o resultado da linha foi ótimo! O shampoo é bem concentrado parecendo ser um condicionador, porém não deixando os fios oleosos, isso claro desde que enxague bem os cabelos.


A máscara de hidratação é bem concentrada também, tanto que nem do lugar sai como mostrei na foto abaixo. Acho válido compartilhar com vocês que lavo a cabeleira em água fria, não gosto de água morna, menos ainda da quente, tenho a raiz oleosa e a água fria mantem o fio limpo por mais tempo e saudável.



Super recomendo!

Resultado
Beijokss.

4 comentários

Write comentários
27 de dezembro de 2015 21:19 delete

adorei o post! eu já estava curiosa para testar essa linha porque uma amiga minha usa e me indicou, agora estou mais ainda rsrs.

Um beijo e boa sorte!

Venha conhecer o meu trabalho: http://blogandovaidades.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
27 de dezembro de 2015 22:20 delete

Usei essa linha por um tempo e costumava ser minha preferida!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Reply
avatar
28 de dezembro de 2015 07:40 delete

Oi Lindeza! Pode usar sem medo rsrs... Vou conhecer seu trabalho com prazer, bem vinda ao blog! Bj

Reply
avatar
28 de dezembro de 2015 07:45 delete

Olá Carol! Também está sendo uma das minhas preferidas! Bj

Reply
avatar