Corretivo liquido Natura Aquarela

13:31 2 Comments A+ a-

Olá lindezas! Como prometido lá no Snapchat – frescachic (acompanha lá), hoje é dia de resenha aêêêêêê!

Já tem um tempo que to usando o corretivo da Natura Aquarela, antes que me esqueça, minha cor é a Bege Médio 02. A embalagem é super prática em forma de gloss, facilitando muito a aplicação do produto, sem falar que cabe em qualquer espaço dentro da bolsa ou nécessaire.



Ele tem uma boa cobertura e costumo aplicá-lo nas olheiras ou manchinhas de sol, e para espalhá-lo uso o dedo mesmo, acho mais prático e não perco tanto produto.



Indico para todos os tipos de pele, pois ele é bem sequinho, e por ser bem concentrado e liquido indicado também para peles mais maduras. O acabamento é leve e natural.

Nem preciso dizer que indico ele pra vocês né? Para obter o corretivo consulte sua revendedora da natura ou procure no site da marca.

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
7 de janeiro de 2016 13:52 delete

Comprei ele e gostei bastante. Apesar de ter comprado uma cor muito clara para mim, não tenho o que reclamar sobre a cobertura. http://www.falamaya.com/

Reply
avatar
7 de janeiro de 2016 14:39 delete

Olá Mayara, bem-vinda ao blog! Ele é bom né? Da próxima você acerta na cor 😉 Beijokss.

Reply
avatar