Fim de férias - Voltando a rotina

18:19 2 Comments A+ a-

Olá lindezaaass! Tudo bem com vocês?

Essa semana começou meu ano, acabaram as férias, ou seja, voltamos à realidade da vida haha... Por isso amores os post por aqui serão 3 vezes na semana, quero saber de vocês qual dia preferem!!!! 


Muitos também estão “voltando à realidade” por esses dias, e o que esperar para mais esse ano? Quais são suas expectativas? As férias me deram muito que pensar, em como agir em algumas situações, nas metas pessoais e profissionais.

Já sabem que uma das metas foi voltar para academia (link aqui), isso to comprido, agora é ter folego e pique para mantê-la, porem as metas não são apenas essas. Junto ao blog (metas acima) tenho um trabalho paralelo em uma usina sucroalcooleira, e ainda a facul... Os dias são longos mesmo!

Mesmo sendo longos e muitas vezes quase impossíveis, o que motiva a continuar é ter o gostinho no final do, ou da semana, de ver que o esforço ta valendo a pena.

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
26 de janeiro de 2016 21:57 delete

Meu Deus, suas aulas já começaram??? hahaha Boa sorte em 2016, vai dar tudo certo é só acreditar. Graças à Deus as minha só começam depois do carnaval heuheue Mas também só tirei férias em janeiro.
Beijão, De*
http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

Reply
avatar
27 de janeiro de 2016 07:12 delete

Flor começa dia 03, mas quem vai pra aula dias antes do carnaval? eu não! hahaha. Pra você também boa sorte!. Bj

Reply
avatar