#hair - Cortes 2016

10:47 18 Comments A+ a-

Oláa lindezaaas!! Fim de semana chegou, ou seja, dia de ficarmos ainda mais lindas para curti a balada, jantar especial, ou que tiver na agenda, então bora falarmos sobre as madeixas!

O ano começou, e nada melhor do iniciarmos com cara nova e cabelos novos, adoro isso! E as tendências de corte para esse ano continuam com o long bob, porem com uma nova releitura.


O corte médio que já está no sucesso entre a mulherada, agora pode ser usado com as pontas bem desfiadas, deixá-lo natural, bagunçado, como mostrou a atriz Leticia Spiller em sua última personagem – Soraya (I Love Paraisópolis). 



Se os seus fios estão mais curtos que o long bob, mas não tão curtinho assim, a dica é camadas suaves nas pontas, para dar mais leveza e movimento, assim também como a franja. Particularmente amo cabelos curtos, mas to tentando deixá-los crescer por conta dos pedidos do marido (é muito amor né?! Rsrs).



Para quem tem os fios longos e não quer abrir mão deles, invista em uma franja mais alongada como da Gioavnna Antonelli, assim também como as camadas, pois deixam os fios descontraídos, bagunçado mesmo e longe de escovas e chapinhas.



Já passei no salão essa semana e continuo com o long bobo desfiado, amor incondicional por esse corte. Qual a sua escolha?

Beijokss.

18 comentários

Write comentários
Marilia Luz
AUTHOR
22 de janeiro de 2016 11:26 delete

Adoreei o post o ultimo cabelo ta divo demais. Esses cortes vieram com tudo né?Beijoos :*

lacinhorosa.com

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 11:36 delete

Vieram sim Marilia! Sou suspeita sobre cortes de cabelo, adoro mudar rsrsrs. Bj

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 11:36 delete

Eu adoro cabelos curtos, e nunca consigo deixar o meu crescer muito hahahaha adoro uma tesoura <3

http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/ ♡

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 11:39 delete

Oiii Jackeline! Somos duas, não posso ver uma tesoura e um corte novo, to me segurando haha.. Bj

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 14:35 delete

Eu gostei muito do corte long bob, mas como não tenho coragem de cortar o cabelo, vou apenas investir em mais camadas nele.
www.gislainediasblog.com

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 15:06 delete

acho muito lindo esses cortes!!

http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 16:23 delete

Olá Gislaine! Isso mesmo, invista naquilo que te deixar mais linda consigo mesma! Bj

Reply
avatar
22 de janeiro de 2016 16:24 delete

Oie Gabi! São lindos mesmo! Não vai arriscar? rsrs BJ

Reply
avatar
Ká Machado
AUTHOR
24 de janeiro de 2016 19:26 delete

Se meu cabelo fosse liso, com certeza eu iria aderir o long bob.
Amei teu blog <3 Seguindo

Reply
avatar
25 de janeiro de 2016 10:06 delete

Olá Ká!Mesmo sendo cacheado da pra fazer um long bob, ai você teria que investir em finalizadores, ficaria lindo! Obrigada e bem vinda ao blog! Bj

Reply
avatar
25 de janeiro de 2016 20:21 delete

adorei os estilos de cabelos, eu tive o meu curtinho como a primeira foto, eu amei, pois e muito mais facil de cuidar, ainda mais nesse calorzão kkkk

se puder de uma passadinha no meu
http://blogjessikacoelho.blogspot.com.br

Reply
avatar
25 de janeiro de 2016 23:13 delete

Penteados super práticos *-* <3

Reply
avatar
26 de janeiro de 2016 07:16 delete

Olá Jessika!Concordo com você, os curtinhos são muito mais práticos, já usei o meu assim por alguns anos. Bem vinda ao blog!. Bj

Reply
avatar
26 de janeiro de 2016 07:17 delete

Olá Jessica! São práticos mesmo! Bj

Reply
avatar
26 de janeiro de 2016 12:49 delete

Adorei todos os cortes, mas o meu preferido é o long bob!

http://agatadostenis.blogspot.pt/

Reply
avatar
26 de janeiro de 2016 13:02 delete

Bem vinda ao blog flor!!!! Que bom que gostou, ultimamente tenho usado muito o long bob, super prático! Bj

Reply
avatar
vera fideles
AUTHOR
22 de agosto de 2016 23:01 delete

Eu sempre ao salão pra corta até penso em mudar o corte mais sem faço o mesmo o lng bob kkkkkkkk

Reply
avatar
23 de agosto de 2016 08:29 delete

respondendo as suas perguntas rsrs... pra colocar foto no perfil, vc vai nas configurações do perfil no G+. E eu adoro o long bob, sou super suspeita rsrs.. Bjs

Reply
avatar