Metas para 2016

10:59 4 Comments A+ a-

Olá lindezaas!!! Tudo bem?

Mais um ano começando, metas sendo traçadas, sonhos sendo pensado, e não apenas isso, mas outras tantas esperança sendo idealizada para esse ano, que tem 366 dias - ano bi sexto.


Por esses dias estou férias, e qual minha meta? Ao longo dos dias vocês vão descobrindo, porque se não haja texto rsrs..., porém uma das minhas metas, é voltar ao condicionamento físico. Quem já seguia o blog ou o inst @wyleneleodelgario, sabe que treinei por dois anos seguidos, até o mês anterior ao meu casamento, depois disso veio os preparativos finais do casamento, o casamento, casa nova, cidade nova, emprego novo, e lá se foi o tempo para os treinos, demorei um ano pra me organizar; não fiquei totalmente parada no tempo, as vezes ia correr, oxigenar o cérebro, maaaass esse ano voltei aos treinos!
@wyleneleodelgario
@wyleneleodelgario
Gente vou confessar, pensa nas dores, até o fio de cabelo dói rsrs, isso é normal depois de ficar algum tempo parada, por isso se forem voltar aos treinos, ou começar algum exercício físico, procure um bom profissional e uma boa academia se for o caso.

Como já sabem, não gosto de fazer dietas e nem sei segui-las hehe, mas se for o caso de vocês querem fazer dieta para perder os excessos do fim de ano por exemplo, procurem um profissional na área, dietas malucas trazem consequências sérias para a saúde.
@wyleneleodelgario
Agora me contem, qual a meta de vocês para esse ano?

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
6 de janeiro de 2016 12:47 delete

Concordo, tem dieta que só Deus na causa, que bom que voltou a trina, as dores logo logo se acostuma e nem sente mais.
Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
Venha conferir.
Blog Estilo.Quem tem?
Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 13:50 delete

Olá Luiza! Espero que até o fim de semana as dores diminuam, até pra sentar ta difícil rsrs... Bj

Reply
avatar
Ketty Lessa
AUTHOR
7 de janeiro de 2016 23:02 delete

eu tb to cheia de metas, mas ando tão desanimada que nem sei como tira-las do papel ;(

Boa sorte que voce cumpra as suas ♥

www.acaixadepandora.com.br

Reply
avatar
8 de janeiro de 2016 09:52 delete

Oie Ketty! Bem vinda ao blog linda! é normal ficarmos desanimadas no começo, mas foque em uma meta que seja mais "fácil" ao seu ver, e comece por ela, vá com calma e uma meta de cada vez. Beijokss.

Reply
avatar