Os clássicos brincos de argola

10:33 12 Comments A+ a-

Bom dia lindezaaas!! Vamos começar a semana com o pé direito e bem-dispostas! 

Hoje seria dia de unhas, mas resolvi dar uma mudada, nosso papo será sobre um acessório clássico, que assim como eu, tenho certeza que muitas de vocês tem e deve estar esquecido na gaveta. O brinco de argola!


Parece que saiu de moda né, mas não! Esse acessório é aquela peça clássica que nunca sai de moda, vai com vários looks e é super pratico, sem erro mesmo. Enjoou dos seus? Há vários modelos diferentes com diversos detalhes, é só escolher o que tem sua cara!



 Sempre foi mais a cara do verão os brincos de argola, então ainda dá tempo de você resgatar os seus e arrasar por ai!

Beijokss.

12 comentários

Write comentários
18 de janeiro de 2016 12:12 delete

Lindos. Sempre amei argolas, agora nao uso mais.
MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
(Faça uma visita para incentivar por favor.)
CANAL
Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

Reply
avatar
Gessica Alvim
AUTHOR
18 de janeiro de 2016 12:56 delete

Eu adoro brinco de argolas, a parte ruim é que elas sempre agarram no meu cabelo hehehe

Beijooo ❤
WWW.CEREJABLACK.COM

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
18 de janeiro de 2016 16:15 delete

Eu acho lindo, preciso achar os meus para usar de novo hehehe
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Reply
avatar
Bruna Barbosa
AUTHOR
18 de janeiro de 2016 16:18 delete

Clássico é clássico né? Eu adoro brincos de argola.
Já estou seguindo teu blog.
Tem texto novo no blog, irei deixar o link para caso quiser dar uma olhadinha:http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/para-onde-ele-for.html
Beijo e muito sucesso.

Reply
avatar
18 de janeiro de 2016 16:23 delete

Sério Luiza? Uma pena, são tão lindas! Bj

Reply
avatar
18 de janeiro de 2016 16:24 delete

Olá Gessica! Acontece isso comigo também, mas superamos né! rsrs Bj

Reply
avatar
18 de janeiro de 2016 16:25 delete

Oii Carol! Precisei achar as minhas também, mas não foi tão dificil haha. Bj

Reply
avatar
Jacque Sohari
AUTHOR
18 de janeiro de 2016 17:40 delete

Amoooooo *O*
uma pena que não posso usar muito, sou meio desastrada x.x ai sempre que coloco quase arranco a orelha fora kkkk ^^"

Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

FanPage: https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

Reply
avatar
18 de janeiro de 2016 20:28 delete

Olá Bruna! Concordo, clássico é clássico! Vou começar seu blog com prazer! 😉 Bj

Reply
avatar
18 de janeiro de 2016 20:30 delete

Oiiii Jacque! Desastrada não, mas esquecida e boa pra perder mando bem kkkkk... Bem-vinda ao blog! Bj😘

Reply
avatar
19 de janeiro de 2016 15:40 delete

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Reply
avatar
20 de janeiro de 2016 12:46 delete

Olá Rosi!, Quero sim, se gostar sera um prazer trabalhar com você! Bj

Reply
avatar