Primeira novidade no blog em 2016

16:22 4 Comments A+ a-

Ícone
Olá lindezaaass!! Tudo bem com vocês?

Já havia comentado com vocês que esse ano o blog teria algumas novidades, hoje vamos mostrar a primeira delas!

Com a ajuda do meu geek preferido – o marido, consegui tirar do papel um logotipo para o blog, inclusive um ícone para facilitar a localização da página nos favoritos do navegador.

O ícone é exibido na barra de títulos do navegador. o logotipo será usado em fotos e espaços publicitários do blog.

Logotipo

Pensei e pesquisei muitas imagens, desenhei algumas, e vou confessar pra vocês que a tarefa não fácil, são tantas coisas lindas que achamos, que chega ser difícil segurar a criatividade haha.

Para quem não sabe, adoooro borboletas ainda farei uma tatoo de uma brabuleta, e como aqui no blog falo sobre varias coisas tudo bem que é mais moda, mas sabem que não me prendo muito nisso, por isso quis algo diferente de moda ou coisas semelhantes, até que chegamos no que você vê a cima!

E as cores? Gosto muito do colorido, porem sou apaixonada desde criança por roxo, por isso escolhi cores que fossem da mesma cartela e/ou que ficasse delicado e feminino.

Ao chegar nesse resultado, fiquei muito, mas muuuuuuito feliz, e espero que vocês também, afinal o blog é feito para vocês minhas lindezas! Agora quando vocês verem uma borboleta por ai, tenho certeza que vão lembrar do blog!

O que acharam?

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
30 de janeiro de 2016 17:21 delete

Parabéns wy <3 Também estou super feliz que esse ano consegui renovar meu layout :) A logo e o ícone são lindos parabéns :D

Reply
avatar
30 de janeiro de 2016 19:34 delete

Parabéeeens tudo lindão ♥

Reply
avatar
30 de janeiro de 2016 19:48 delete

Jú linda muito obrigada!!! Seu blog ta lindo também! Bj

Reply
avatar
30 de janeiro de 2016 19:49 delete

Muitíssimo obrigada flor! Bem vinda ao blog!! Bj

Reply
avatar