Tag: Irmandade Dos Blogueiros(as) Do Mundo - parte 2

18:44 12 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!!! Mais uma tag para nos conhecermos melhor!


Fui indicada para responder essa tag pelo blog Sonhadora de Pesadelos, já conhecem o blog? Dá uma passadinha la, mas antes vem conferir a tag!

Regras
  • Inserir a logotipo da tag;
  • Agradecer o blog que te indicou;
  • Responder as 10 perguntas;
  • Indicar dez blogueiras e avisa-las;
  • Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.
As perguntas do blog Sonhadora de Pesadelos:
1- Uma Frase?
“Haja paciência”, não tenho muito ela rsrs.

2- O que você acha de Troca de Seguidores ou SDV?
Acho legal, desde que seja sincera, porque quando forçado logo acaba essa troca.

3- Uma música que te define?
What’s Up – 4 Non Blonders.

4- O que mudaria nesse mundo da blogosfera?
A união entre as blogueiras, ainda falta um pouco.

5- Já passou por plágio? Ou alguma situação parecida?
Graças a Deus não.

6- Um desejo do momento?
Terminar minha casa.

7- Quanto tempo você tem o blog/canal?
Tenho o blog há 03 anos.

8- Você pretende seguir profissão com o blog ou é só um hobby?
Até o momento é um hobby, mas se tiver a oportunidade de ser profissão abraçaria a causa rsrs.

9- Qual livro te define?
Definir-me não é bem a palavra, mas o mais importante na minha vida é a bíblia.

10- Agora ou Depois?
Agora.

Blogs indicados:
Perguntas para os blog indicados:

1.Uma palavra?
2.Uma peça de roupa que não pode faltar no guarda roupas?
3.Um produto de make que você não fica sem?
4.Sua cor favorita?
5.Qual marca de esmalte que mais usa?
6.Qual o perfume que está usando no momento?
7.Verão ou inverno?
8.Salto alto ou baixo?
9.Vestido ou calça?
10.Sua marca de make favorita do momento?

Agradeço a indicação para a Tag, e espero que tenham gostado!

Beijokss.

12 comentários

Write comentários
28 de janeiro de 2016 19:30 delete

Gostei bastante dessa tag . "Haja paciência" também me define kkkk
Bjnhs *-*

http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2016/01/carta-para-allex.html

Reply
avatar
28 de janeiro de 2016 20:12 delete

FIco muito feliz de saber que vc tenha gostado e se identificado hahah.

Bjkss,

Reply
avatar
28 de janeiro de 2016 20:32 delete

Adorei, obrigada e irei responder sim à tag :* beijinhos

Reply
avatar
28 de janeiro de 2016 20:49 delete

Amore estamos esperando ansiosos!! Bj

Reply
avatar
28 de janeiro de 2016 20:59 delete

Adoro Tag's, é muito bom poder conhecer mais um pouquinho das blogueiras!
Também não sou muito paciente não, ainda mais quando tô na tpm kkkkk
Beijinhos!

Blog Coisas de Jana

Reply
avatar
28 de janeiro de 2016 21:27 delete

Aaahhh sua gatan adoreii as respostas principalmente a frase <3 Obrigada por responder flor <3 <3 Bjão sucesso para nós!!!!

Reply
avatar
Priscila Sawa
AUTHOR
28 de janeiro de 2016 22:08 delete

Por Odin, moliér, tu me conquistou com 4 Non Blonders, ainda mais a What's Up. É muito amor, não conheço uma pessoa que a escute mesmo que na primeira vez e não se apaixone. ♥

Blog • Disse o Corvo

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 07:19 delete

Jana normalmente não tenho muita paciência, na tpm entao rsrsrs.. BJ

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 07:20 delete

Julia linda obrigada pela indicação, sucesso pra você também! Bj

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 07:36 delete

Priscila sou apaixonada desde criança por eles, tanto que quando casei meu marido fez uma homenagem pra mim com uma amiga com essa musica rsrs... a musica nems ai mais do meu celular celular hehe.. Bem vinda ao blog linda!! Bj

Reply
avatar
30 de janeiro de 2016 00:24 delete

Que tag interessante. Um dos meus desejos do momentos é bem parecido com o teu :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Reply
avatar
30 de janeiro de 2016 15:40 delete

Olá Helena!! Fico feliz em saber que temos algo parecidos, seja bem vinda ao blog! Bj

Reply
avatar