TAG: Liebster Award

13:28 7 Comments A+ a-

Olá lindezas!! Tudo bem com vocês? Fui indicada pela Mari do blog Deu na telha a minha primeira TAG êêêêêê! Espero que gostem!

As regras:
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima)
  • Link de quem te indicou.

11 fatos sobre mim: 
1. Amo dormir e comer
2. Adoro dias de sol
3. Não gosto de cozinhar
4. Um Pouco brava, na verdade bastante brava rsrs
5. Amo músicas dos anos 80 e 90
6. Ciumenta
7. Viciada em series investigativas
8. Apaixonada por livros
9. Louca por sapatos e feminices
10. Compro dores de quem amo
11. Super ansiosa

Perguntas da Mari:
1. Tem algum guru de inspiração?
Não tenho.

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro? 
Não sei, criei o blog por hobbie.

3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
Compartilhar o pouco que sei e interagir com outras blogueiras (os).

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?
Jessica Belcost.

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele? 
Fazer com que ele cresça e mudar de acordo com as novidades.

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo?
A ideia foi do meu marido, que também é blogueiro.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
A maior dificuldade que encontro é a divulgação, além do que falta mais companheirismo das blogueiras.

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
Sim, uma divulgação de um post, não dei muita atenção, pois não foi apenas uma crítica negativa, acho que faltou educação.

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
Positivos - você se descobre com coisas pequenas que nem imaginava ser capaz de fazer (criatividade por exemplo), negativos – as dificuldades que aparecem que bate o desanimo e a vontade de desistir, aí paro e vejo tudo que já fiz até aqui e continuo.

10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
Sempre fiz as coisas que "deu na telha" e resolvi colocar assim

11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
O blog tras vários assuntos, sempre aqueles que mais me identifico, como looks, make, unhas, e as vezes me arrisco nas tecnologias (isso claro tem um dedo do marido).

Blogs indicados:

  1. Lacinho Rosa
  2. Carina Pontes
  3. Garota Bibliotecária
  4. Bolos doces e cupcakes
  5. Ssilva Consultora Jequiti
  6. Menina Desencanada
  7. Viciadas em Batom
  8. Pequena Menina Mulher
  9. Isabela Martin
  10. Apenas Jéssica
  11. Branca Make Up

É isso amores! Amei ter participado, espero que vocês possam ter me conhecido um pouco mais. Para os blogs indicados conforme forem respondendo, avisa aqui nos comentários para nós conferirmos.

Beijokss.

7 comentários

Write comentários
Giselle Mello
AUTHOR
10 de janeiro de 2016 23:18 delete

Respondi a tag Flor,só ainda não postei pois estou procurando blogs para indicar

Reply
avatar
11 de janeiro de 2016 08:50 delete

Olá Giselle!Eu achei alguns pra indicar nos seguidores do blog. bj

Reply
avatar
Marilia Luz
AUTHOR
12 de janeiro de 2016 01:01 delete

Oii flor :D Obrigada por me indicar a responder a tag viu?! Em breve respondo e post :D Beijoos :*

lacinhorosa.com

Reply
avatar
12 de janeiro de 2016 09:50 delete

Ficaremos aguardando Marilia e bem curiosos rsrs... Bj

Reply
avatar
Giselle Mello
AUTHOR
12 de janeiro de 2016 17:57 delete

Respondi a tag Flor e já postei, dá uma olhadinha. bjs
http://coisasdeumapequenameninamulher.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

Reply
avatar
Carina Pontes
AUTHOR
13 de janeiro de 2016 14:08 delete

Olá Wylene!
Com muito prazer respondia esta TAG lá no meu blog! Obrigada por me marcar!
Beijinhos Carina

www.carinapontes.com

Reply
avatar