Make romântica para o Valentine's Day

20:44 10 Comments A+ a-

Olá lindezaasss!! Tudo bem com vocês? Como estão de Valentine's Day?


O meu foi maravilhoso, não apenas pelo significado de do dia dos namorados e da amizade, mas principalmente porque hoje completo 1 ano de casado com o melhor companheiro e marido do mundo!!! Assim, juntei as duas datas, e decidi fazer uma make mais leve, mais romântica e sinceramente amei o resultado! 

Usei mais os tons rosados e marrons, não podia faltar o delineado de gatinho e para ficar mais leve a make optei pelo  lápis marrom na linha d'água, nos lábios consegui me desgrudar dos vermelhos e passei um rosa fofo da Jasmyne (haverá resenha dele). Agora vamos as fotos.




Lista dos produtos usados
Pele
Primer Mary Kay
Base Mary Kay – cor Beige 5
Corretivo Natura Uma – cor medio
Base em pó mineral Mary Kay – cor Beige 1
Pó Bronzer Mary Kay – cor Medium Dark
Blush em pó Natura Uma – cor Coral
Pó Iluminador Dailus Pro – cor 02
Olhos
Fixador de sombras Koloss
Palheta de sombras 3D Jasmyne
Palheta de sombra – china 
Lápis Kajal Natura Uma – cor marrom
Delineador em gel Mary Kay 
Máscara para cílios Dailus Efeito Boneca
Boca
Batom liquido matte Jasmyne – cor 08 malva

Um ótimo Valentine's Day para vocês meus amores!

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
Inara Ribeiro
AUTHOR
14 de fevereiro de 2016 22:26 delete

sobre esse delineado e esse batom??? eu ameeeeei!
caso se interesse da uma passadinha la no meu blogue, vou amar receber sua visita .. um beijo http://inararibeiroo.blogspot.com.br/

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2016 07:27 delete

Obrigada amore!Vou conhecer seu blog com prazer.Bj

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2016 09:11 delete

adorei a make ficou linda e esse batom amei a cor bjos http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

Reply
avatar
ByBruni
AUTHOR
15 de fevereiro de 2016 15:29 delete

Que lindo seu blog!! Gostei e quero acompanhar!
Já estou seguindo. Será bem vinda no meu também. Beijos!
<3
http://bybruni.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Quimi Beauty
AUTHOR
15 de fevereiro de 2016 21:03 delete

Adorei a make! Adorei! Visite o meu blog "QuímiBeauty" Lá você vai encontrar dicas de moda, beleza, DIY e inspirações. Estou começando agora mas em breve terá muito mais conteúdo! Espero que goste! http://carolinaasantos8.wix.com/quimibeauty

Reply
avatar
16 de fevereiro de 2016 07:24 delete

Obrigada amore e bem vinda ao blog! Bj

Reply
avatar
16 de fevereiro de 2016 07:25 delete

Olá flor! Obrigada vou visitá-lo com prazer, sucesso! Bj

Reply
avatar