Makes para o carnaval!

13:34 10 Comments A+ a-


Olá lindezaass! É carnavaaaaal!!!!

Amores sumi essa semana por motivos médicos, to fazendo uma bateria de exames alérgicos, mas vamos ao que interessa – makes para o carnaval!!! Ainda ta em tempo né!

Minhas musas inspiradoras para esse ano são a Bruna Malheiros e Duda Fernandes, acho que vocês já sabem disso rsrsrs.... Esse ano elas arrasaram mais uma vez, escolhi algumas que mais gostei e já to me inspirando para hoje!

Bruna Malheiros
Bruna Malheiros
Duda Fernandes - Prety Poison
Duda Fernandes - Prety Poison
Divirtam-se, mas com muito juízo amores!!!

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
6 de fevereiro de 2016 14:44 delete

makes maravilhosas!!!!! meu deus, cada uma mais linda que a outra <3

Tô te esperando no meu blog, vem me visitar.
http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/ ♡

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 14:52 delete

Lindas mesmo né amore! Vou conhecê-lo com prazer!! Bj

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 16:15 delete

Adorei! Vou me inspirar na 1, é muito linda! :D
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 16:34 delete

ameeeei <3

http://gabrieladalfre.blogspot.com/

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
6 de fevereiro de 2016 18:31 delete

Arrasou que lindas ♥ ♥
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 18:38 delete

Oi linda! Se inspira sim e arrase na folia!! Bj

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 18:38 delete

Obrigada flor! ótimo carnaval pra você! Bj

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 18:39 delete

Oiii Gabi! Que bom que gostou! Bj

Reply
avatar
11 de fevereiro de 2016 22:14 delete

A Duda arrasa sempre... que make é essa Se-nhor! kkk
Beijinhos... Au Revoir!

Reply
avatar