Novo projeto - Revista Center

16:19 0 Comments A+ a-

Olá lindezas do meu coração! Hoje é dia de novidadeeeeee!!!

Fui convidada a ser editora em uma revista eletrônica – Revista Center (RC), o convite veio por um dos editores, o Vitor Leandro. Antes de tudo, quero deixar claro para vocês lindezas, que os posts quase que diários continuarão por aqui, não me esquecerei de vocês que nunca me abandonaram! Esse projeto é algo paralelo ao blog, assim o convite para acompanhar a revista está mais que feito a vocês!


No mínimo uma vez por semana terá alguma dica na RC e sempre que possível irei avisá-las das novidades que serão compartilhadas lá, os assuntos serão relacionados à Vida & Estilo. O que irei postar lá? Digamos que será as mesmas coisas que mostro para vocês aqui no blog, com o mesmo carinho e dedicação, ta certo que pra vocês o amor é maior né? Rsrsrs. 



Gente pensa na alegria da pessoa?!!! Espero muito que também tenham ou que venham curti esse momento comigo, afinal isso foi conquistado com vocês!

Beijokss.